"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

terça-feira, agosto 05, 2008

E por agora... Fui!!! :-)

Carissimos amigos de leituras, depois do aquecimento para o festival, que terminou com o som dos buraka, que dizendo a verdade seduzem pelo numero de moçoilas que chamam aos seus espectaculos para abanar o bumbum, porque de música aquilo não tem muito... já plasmas... são ás carradas, devem ter assaltado uma grande superficie ou fizeram chantagem para conseguir o apoio dele, quem sabe???



Mas agora vamos ao que interessa, ehehehe que é o facto de vos mandar soprar o balão antes de se fazerem á estrada para qualquer lugar (enquanto eu estiver ausente não vos posso proteger), como eu fiz no domingo passado após ter degustado uns copitos do meu precioso nectar.
Então ao ver os agentes prontos a fazer a folha ao pessoal na rotunda fui ter com eles para efectuar o teste, pensando que não ia acusar o suficiente para me impossibilitar de conduzir, mas que ia acusar algo, mas para meu espanto e espanto dos agentes presentes não acusei nada, e após quatro tentativas de soprar no balão lá fui eu pegar no carrinho para me fazer á estrada :-)

E continuando a marcha do fim semana lá vou eu fazer mais uns kms até á Herdade da Casa Branca para passar uns dias numa das melhores que coisas que o Alentejo tem nesta altura, o "Sudoeste".

Portem-se e até ao meu regresso, com novidades...

_BaCo_

3 Comments:

Blogger AnA said...

........e não se esqueça de tomar banhoca......iarrrrrrrr

9:08 da tarde  
Blogger DANTE said...

Bom concerto Baco. Diverte-te.

Um abraço

12:47 da tarde  
Blogger tronxa said...

DIVERTE-TE BAKITO!!!

es tu esta semana, sou eu pa proxima!!

ehehehehhehe

bjnhssssssssssssssss de norte

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set