"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

terça-feira, julho 08, 2008

De tenda ás costas...

Cá estou eu de regresso, para mais um bafo :-)
Após um excelente fim de semana de campismo numa bela tenda de montagem rápida, veio o drama... Desmontar a tenda... E agora? como é? Vamos lá olhar para as instruções que diga-se de passagem não são mt explicitas, mas avancei... destemido para desmontar uma tenda que se monta em 3 segundos... de tal modo que para desmontar foram precisas quase 2 horas... sim, leram bem 2 horas!!! como poderão constatar a seguir... como se pode ver é muito fácil desmontar uma tenda destas na próxima vez acredito que seja mais fácil, talvez uma hora!!! Muahahahahaha...
Um brinde a quem se perde por aqui para ler os meus bafos
_BaCo_

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por esta e por outras é que eu adoro aqueles sítios que têm muitas estrelas... não, não é ao relento, céu aberto... não! Falo de 5, 6 estrelas no máximo. Isto a mim davam-me cá uns fernicoques que espezinhava a "tendinha" todinha. :) Muáquis
SaltoAlto

3:46 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

pois, pois... tens a mania das estrelinhas :-P não tarda começas a pedir aqueles com 7*, é que começam a estar na moda... ehehehe...
Vai um brinde?
_BaCo_

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tchin-Tchin, então! :) à nossa! Aliás, aos que têm mantém as divindades "vivas"!
SaltoAlto (TrocTroc)

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou alergica a tendas cofff coffff cofffff...e tenho as costas muitos sensiveis e problemas de claustrobofia ;)

beijinhos arejados

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Penso k Baco deu uma ajudita e assim complicou a tarefa final...lolllllll....só isso pode justificar a dificuldade em entender as explicaçoes de desmontagem...n te parece???...

tb sou um pouco suspeita pq a era campista ja passou ha muito...ate as formigas ouvia ....n ha nada k chegue a um 7 * ....

ja bebi à tua saúde...

bjinhos

8:34 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

xiii... é tudo gente rica!!!ehehehe... ng quer tendas... pois é mt fixe!!! desta vez até deu direito a acordar com aranhas na cara... muahahahhah!!! :-)
_BaCo_

5:09 da tarde  
Blogger AnA said...

Sua Divindade não devia ter um copito a mais. devia era ter um barril inteiro a mais. A pele a sair não ajudou nada ao raciocínio,aposto. :-)))

Beijo

10:45 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Foi a falta de um copito é que não ajudou nada a desmontar a dita...
Mas já me vinguei e pra que conste agora já a consigo desmontar em coisa de 20 segundos!!!
ehehehe...
Vai mais um brinde!!!
À Vossa!!!
_BaCo_

2:36 da tarde  
Blogger Anonyma said...

Da próxima levas uma tesoura e vais ver que é muito mais rápido! ;)

1:39 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Não sei se é!!!
A ultima vez que peguei numa tesoura entalei um dedo... Tenho medo do que possa acontecer na próxima vez... Talvez use a tesoura na vindima!!! :-)
_BaCo_

2:48 da tarde  
Blogger tronxa said...

nada como acampar!! espero k o meu proximo acampamento seja no boom festival!!

Bjnhsssssssssssss a contar tostoes!!

12:49 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Vais ao boom festival?
Eu vou pró sudoeste!!!
e estou a contar os dias que faltam!!!
ehehehehe...
_BaCo_

6:55 da tarde  
Blogger tronxa said...

nem sei baco...

mas ADORAVA ir...

o bilhete é é munta caro (mas tb é uma semana!!)... amanha de manha ja me decido...

eheehehe

bjnhsssssssssssssssss a contar é os tostoes!!

2:46 da manhã  
Blogger _BaCo_ said...

É caro... mas para ver 80 e tal bandas!!!
Não é assim tão caro.
A manutenção lá é ke custa uns trokitos ainda :-s
mas pronto!!!
São as férias a chegar!!!

_BaCo_

6:36 da tarde  
Blogger tronxa said...

80 e tal bandas adondi?? no teu festival???

xiiii...

as minhas ferias estão é a acabar!! mas enfim...

7:05 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Sim!!!
O Sudoeste vai ter 80 e kker coisa... estive a contar um dia destes no cartaz :-)
vai saber tão bem!!!!
Praia e Musica... Musica e Praia...
Aiiiii... Aiiii...
ehehehehe...
_BaCo_

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente estou na mesma situação que voces. montá-la foi 5 estrelas e agr estou-me a ver negra para a desmontar. acho que o vosso video ajudou bastante, vou tentar. ah e gostei daquela parte em que mandam a mochila pra cima da tenda, realmente é frustrante e principalmente irritante. Bocado de pano estupido

12:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set