"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, julho 28, 2008

The Joker

Como alguns dos leitores deste blog sabem, um vicio grande que tenho é o cinema, de modos que não podia deixar de escrever aqui umas letrinhas sobre o ultimo filme que vi!

A decisão ocorreu durante a tarde, e após pensar o que fazer ao serão, decidi ir ao cinema. Por ser repentina esta decisão pedi opinião, e como estava ao telefone pedi conselho (foi a ti foi), e depois das hipóteses colocadas, em que uns já tinha visto os outros não me despertavam curiosidade, decidi-me por "Batman".

Ao chegar ao cinema, olho para os filmes em cartaz e "Batman", nada!!! Estava lá " Cavaleiro das Trevas", não estou com meias medidas, já que cá estou, vejo este parece ter um nome interessante... E lá fui eu assistir ao filme que pensava não ser o que eu queria, mas tal não é o meu espanto, que o cavaleiro das trevas era o Batman, e pensei baixinho para comigo, isto realmente!!! Só a mim, gostar de cinema e não estar a par dos filmes.

Esta situação só comparável a uma outra em que ganhei o bilhete num concurso da rádio e por chegar 5 minutos atrasado perdi o inicio do filme e ainda hoje não consegui saber o nome do filme...



Mas o que me levou a escrever este post foi a excelente interpretação do papel de "Joker", por Heath Ledger um grande actor desaparecido pouco tempo após a realização do filme.

Este Joker consegue ofuscar completamente o cavaleiro das trevas, com uma interpretação do mal mt boa dando por vezes a ideia que é real, um papel que deve ter dado mt trabalho ao actor, mas também um gozo bestial.

Vejam algumas passagens do filme e aproveitem para ver, está muito bom!!!

_BaCo_

9 Comments:

Blogger AnA said...

Divindade que é Divindade, não admite que é taralhoco.

Este Joker parece-me tb que é dos melhores que já apareceu.

Sexta feira vou ver e depois dou a minha opinião.

8:52 da tarde  
Blogger tronxa said...

oh pah...
eu esses filmes prefiro ver um dia de inverno aki a lareira com os filhotes baco...

agora kero é praiaaaa!!!

bjnhsssssssssss e bgda por partilhares ca gente o filme!!

2:44 da manhã  
Blogger _BaCo_ said...

Eu não admiti ser taralhoco, sim?
Ai... Ai...
ehehehehe... Axo que deves ir ver :-)
Quanto á praia é para quem a tem, mas até mesmo num dia de praia á noite sabe bem ver um filme!!!
Se puder ser ao ar livre melhor.
Muahahahahahahah...
_BaCo_

9:09 da manhã  
Blogger tronxa said...

poissss baco...

mas eu nos dias de praia a noite, prefiro mm uma esplanada, o jardim de alguem ou meu para estar na palheta com os amigos!

cinema para mim é mesmo nas noites frias!!

bjnhsssssssssss e bom dia pa tu

9:28 da manhã  
Blogger _BaCo_ said...

És uma esquisita!!!
Também não digo ir todas as noites!!!
Mas de vez enquando sabe tão bem...
Ehehehe...
Devias ir para ver como é bom...
_BaCo_

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que originais foi tudo ver o mesmo filme.. cambada de gente!! ehehhe
Confesso que o Joker pos o Batman no chinelo.

beijinhos :)

11:40 da manhã  
Blogger _BaCo_ said...

ehehehe... podes crer. tudo agarrado pelo cinema...
eu já tou a tremelicar pelo próximo filme!!!
muahahahhahahha...
_BaCo_

3:01 da tarde  
Blogger DANTE said...

Não desfazendo o Jack Nicholson, este joker ,na minha opiniao,foi sem dúvida até á data a melhor representaçao deste vilão.
Heath Ledger no seu melhor.

Um abraço baco

12:53 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

É verdade!!!
Um grande trabalho do actor!!!
Também fiquei fascinado com a representação, tenho ppena que não o possamos ver e mais novos filmes, tinha um grande potencial.
Merece o Óscar.
_BaCo_

5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set