"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Um Olhar de Criança...




Hoje resolvi colocar aqui algo diferente e novo, apeteceu-me partilhar aqui neste espaço um mimo que recebi.
De facto já todos nós passamos por esta fase, a "idade da inocencia" em que nos maravilhamos a retratar o mundo de cores vivas com se a realidade assim fosse, para presentear aqueles que nos são queridos.
Pois é, posto isto e sinal que já alguns anos passaram por mim, chegou a minha vez de receber como presente estes desenhos maravilhosos que achei merecedores de figurar aqui neste espaço demonstrando a minha felicidade po ter recebido estes presentes...
Obrigado!!!

_BaCo_


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A idade da inocência...sem interesses maldosos, sem segundas intenções..gritos de alegria gestos partilhados ,espalham por todo o lado e tao sempre verdadeiros...ser criança! Por isso devemos ser crianças ate morrer...nunca perdendo a alegria contagiante de ver a vida cheia de esperança de todas a cores, como o arco iris num misto de chuve e de sol...como a vida é...de tristeza mas mais de alegrias...nunca devemos perder essa "ingenuidade"...deixem-se levar por ela e verão que é tudo tão mais simples...:-)

7:30 da tarde  
Blogger sandra said...

Uma folha de papel em branco e um mundo de possibilidades diferentes! Uma casa, uma árvore, chuva e uma flor... Com traços coloridos vamos assim dando cor às emoções e pintando as nossas vidas! :)

1:29 da tarde  
Blogger butterflywings said...

Há lá coisa mais doce que um mimo de uma criança?

Gosto tanto de receber prendinhas dessas ;)

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set