"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Um toque de S. Valentim


Dei por mim a pensar no verdadeiro significado do dia dos namorados. O que leva o Ser Humano a ficar mais sensivel neste dia? Será influencia de algum fenómeno astrológico? Ou apenas mais um dia para festejar dando-lhe o nome de um Santo? Ao vaguear pelas ruas notei nos rostos abertos que outrora não se viam, deixam em casa aquele ar carrancudo dos dias "normais" apresentando-se mais vivos e alegres.
Aparentemente este dia é igual a tantos outros mas também eu me sinto mais alegre que o normal, e os rostos alegres por que passei contagiaram-me a boa disposição, deixando-me incapaz de esconder o sorriso, parecendo um incontinente. De todos os cantos parece brotar o Amor, do mais tímido ao mais extrovertido todo o Ser procura algo para surpreender o seu par, uns com mais originalidade outros com menos todos se preocupam em encontrar algo para oferecer, quando por vezes se esquecem que o mais importante seria prolongar este sentimento durante os outros dias.
Assim e estando eu muito lamexas neste momento o conselho que deixo é partilhem o Amor, façam o Amor e divirtam-se, acima de tudo sejam, estejam e façam alguém feliz.
Beijinhos e Abraços

_BaCo_

2 Comments:

Blogger sandra said...

Por muito que se diga que esta não é uma data importante e que foi criada apenas para nos fazer gastar dinheiro, não conheço ninguém que hoje não fique contente ao receber um miminho especial!

Beijinhos e bons (desa)bafos!!

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ser humano tem uma capacidade enorme de se adaptar ...e o estado de espirito e tão influenciavel ..que o dia dos namorados não e execpçao á regra...basta saber que é um dia especial...para que tudo por sua vez tambem o seja..impressionante!!Resta saber ..se e "honesto" esse sentimento.Sinalizam dias de isto, dias daquilo..Benvindo ao mundo do consumidor!

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set