"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

terça-feira, janeiro 15, 2008

Chocolate...




Por uns dias me rendi ao chocolate, facto que não me permitiu vir mais cedo escrever aqui tal era o estado em que me encontrava. Já refeito de alguns abusos, decidi partilhar convosco alguns pensamentos sobre o chocolate, esse que nos entra por casa dentro em belos embrulhos por altura das festas tradicionais.
De ano para ano, tenho-me surpreendido com as inúmeras aplicações e formatos que o chocolate ganha, algumas bastante interessantes. Por outro lado surpreende-me ainda mais a quantidade de produtos em que o chocolate é aplicado desde produtos de beleza a aplicações corporais que ficam fantásticas e capaz de nos deixar com água na boca só de olhar. Foram essas aplicações que me fizeram acordar para uma realidade diferente e pensar num banho de chocolate, que se pode proporcionar em algumas épocas festivas vividas a dois e ao que parece está a ganhar cada vez mais adeptos junto de casais jovens. Mais uma utilidade fantástica, são as massagens com o corpo envolvido em chocolate, hummmmmm... é mais uma ideia que vos deixo.
Agora espero que se deliciem e tenham um bom inicio de ano ao sabor do chocolate.


_BaCo_

2 Comments:

Blogger Matilda said...

deixo-te aqui umas sugestoes... ;)

http://www.chocotelegram.com.pt/

http://www.nestle.pt/Cozinhar/ tem receitas deliciosas...

quanto aos banhos de chocolate...dá vontade de experimentar :)

beijinhos**

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

chocolate...uma alimento que aumenta a nossa seretonina no nosso cerebro, ou seja optimo para as depressoes! melhor até que o sexo!!!ahahahah...
"epocas festivas vividas a dois"...bem meu caro baco,como e que lhe posso dizer isto sem o chocar...já no vosso "tempo" dos deuses , ja existiam epocas festivas a 4 e afins..que dão ao nome de hoje menages e swings!!lol
Bem a minha seretonina esta a aumentar...

10:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set