"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quinta-feira, julho 17, 2008

Panda Kung Fu

Ora bem!!! Este foi o ultimo filme que vi, e do qual gostei muito.
O exemplo de como uma animação ilustra o que vivemos no quotidiano!!!
A Persistencia!!!
Tenho com o tempo e ao longo da minha vida concluido que com persistencia tudo conseguimos superando todos os obstáculos que nos aparecem acreditando sempre nas nossas capacidades, ignorando as criticas destrutivas que nos são feitas.
Este panda tinha um sonho, e conseguiu realizá-lo, com empenho e sem desistir, mesmo quando todos o criticaram...
É assim que devemos fazer :-)



Sejam persistentes, que os resultados aparecem.
_BaCo_

9 Comments:

Blogger Anonyma said...

Também estou muito curiosa para ir ver este filme! Espero que seja mesmo bom... caso contrário venho cá cobrar-te o bilhete! eheheh

Beijocas

1:41 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Querias era que te pagasse o bilhete!!!
Mas não terás essa sorte porque o filme é bom!!! Não te vou dizer que é mesmo bom, mas é bom.
Por isso não terás essas sorte!!!
Muahahahahahha...
_BaCo_

2:45 da tarde  
Blogger AnA said...

que mensagem tão ZEN e poderosa, senhor Baco. Nem parece nada seu. Que lamexice. Mas gostei muito.


KIssss

9:04 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Ehehehehe... Isto tem tudo a ver com um Deus, como eu sou!!!
Capaz de mover montanhas (ou não), vá... tipo se for um montinho de terra ainda me arrisco a ser capaz de mover!!!
Muahahahahaha...
_BaCo_

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

partilho de kuase todas as ideias de Baco: pensamentos positivos atraem outros na mm relação,mas nunca devemos ignorar as críticas negativas, pois têm o condão de nos obrigar a parar e a reflectir , pois o mundo não é totalmente cor-de-rosa. Contudo em frente é k é caminho. FORÇA !

2:11 da tarde  
Blogger tronxa said...

nao sei se os filhotes foram ver o filme com o pai nestas ferias... se nao tiverem ido ver, ainda vou com eles!

Bjnhssssssss com sabor a tinto!!

12:46 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Já te devias ter inteirado disso!!!
Pois é essencial para a educação das crianças ver um filme deste calibre!!!
eheheheh... Bom filme com vinhaça á mistura
_BaCo_

3:22 da tarde  
Blogger tronxa said...

eu acho k eles ate ja o viram ca em casa num dvd da candonga!!!

por isso no problem... :o)

eu nao o vi... mas ainda hei-de ver... é so uma kestao de ter paxorra para me sentar a frente da tv por uma hora...

bjnhssssssssss a fechar os oios... acho k vou dormir uma siesta~!!

3:57 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Há ricas vidas!!!
até se pode dormir a siesta durante a semana!!!
O filme demora mais de uma hora!!!
Andas na candonga, tás lixada...
eheheheh...
Boa sesta e nada de pesadelos com a ASAE...
_BaCo_

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set