"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

sábado, agosto 02, 2008

Aquecimento

Com a chegada do mês de Agosto, chega o tempo de férias, algum relax e festivais...
Sendo eu um amante dos festivais de verão, já há uns dias que preparo a minha 6ª presença no festival sudoeste.
Para que possa usufruir do festival ao máximo é preciso fazer o aquecimento e para tal fui a um concerto com as bandas "Tara Perdida" e " Moonspell" estes ultimos num espectaculo que aguardava ver há algum tempo.


" Tara Perdida"

E agora a cereja no topo do bolo... Moonspell com Night Eternal em destaque mas sem deixar de lado alguns albuns antigos, sem duvida um espectaculo estrondoso dos que apetece que não termine.
Deixo um pequeno registo, não é ao vivo porque o som não ficou nas melhores condições...


"Moonspell"

Agora o aquecimento está feito!!!
Venha o grande festival...
Muahahahahhaahhaha.

_BaCo_

6 Comments:

Blogger AnA said...

Vai lá para o festival, mas toma banhinho todos os dias que aquilo é só pó por tudo o qué lado....iarcccccccccccccc


Minha rica banheira

Kiss

12:10 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Lá toma-se banho várias vezes ao dia!!!
Ele é de mar, ca(r)nal, ou chuveiro!!!
É ao gosto e tb se dá banho...
muahhahahaha... é só kerer :-)
_BaCo_

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um belo aquecimento era ir a pedalar de bicicleta heheheheh ;)

bom fim de semana
beijinhosss ;)

3:59 da tarde  
Blogger tronxa said...

és tu a aquecer para o do sudoeste e eu para o boom!!!

ta-me mesmo a apetecer ir!! e ainda falta uma semana...

grrrrrrrrr

o k vale é k passa num instantito!!

bjnhsssssssssssssssssssss baco e DIVEEEEEEEEEEEEEERTE-TE!!!

10:14 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Pois é... passa a correr... Quando dás conta já passou... Estou com a pica toda...
Pra ir desfrutar daquele ambiente...
:-)
Bom fim semana Tronxa!!!
_BaCo_

11:48 da manhã  
Blogger _BaCo_ said...

As voltas de bike são no tempo em que não há férias!!!
Agora é pró relax...
ehehehehe...
Gostei do teu jogo...
:-P
_BaCo_

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set