"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

É Carnaval...


O lema dos últimos dias tem sido "É Carnaval ninguém leva a mal!" ... Não gosto do Carnaval ... não sei bem porque ... não sei bem quando começou esta aversão à data .. mas o que é certo é que eu já não aprecio a data e a tradição também já não é o que era ...

Mas fiando-me nos ditos populares e aproveitando a imagem que me mandaram ... cá vai uma piadinha ... esta sim é uma boa mascara de Carnaval lololol junta-se a caricatura ao brasuca e segue para bingo lololol ... e que ninguém leve a mal lolololol

Beijos de Vénus

PS: Para quem não sabe de quem é o corpo segue a legenda ... Gisele Bundchen ... a top mais top e o cromo mais cromo o Bush :o)
Obrigada pela foto my humpf lololol

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Who rides this horse? lol

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e nesta altura que as verdadeiras mascarilhas andam à solta

6:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Who rides this horse?"
Looooooool
Bom vamos lá ver, é carnaval é carnaval mas nem tudo o que mexe é para "ride´ar"...
Digamos que se o Bin Laden vira-se gágá e com fetiches estranhos, seria no Afeganistao e lá naqueles bunkers com Tv Cabo que haveriam manifestações e cartazes com o lema "Stop The War".
Bem carnavalisses á parte, hoje mascarei-me de lego, alguma bangladesh´iana para me montar? Lolol

7:30 da tarde  
Blogger Xabonas said...

com uma cara assim...quem precisa de mascara....
ihihhihihi

5:33 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

bada
Eu este não monto... mas o outro ui ui lol

naiara
a este só lhe vendem os elásticos lolol ( bem vinda ao antro kida )

hiperbólico
E raide casa e plantas? Axas que dava conta do bixaroco? lololol
Em tempo de guerra todos os buracos são bunckers já dizia alguém ( axo eu lol)

Xabonas
lolololol é o verdadeiro palhaço lololol ( bem vindo tb kido )

Beijos de Vénus

3:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu detesto o Carnaval...este dia só serve mesmo para fazer uma pontezinha (que n fiz) e ir para fora cá dentro lol.
Foste muito simpática com esse senhor, devias ter posto a caricatura num cabeçudo de Torres Vedras ou será o cabeçudo na caricatura??...Well..Whatever lol

Beijos Vénuzinha

3:25 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Canuquinha
Como costumo dizer ... porta dois porta dois lol ... ou seja inclino-me mais para o cabeçudo na caricatura ... é uma cabeça grande e Oca ... se juntarmos pai e filho ( Bush claro ) temos um tunel de vento lololol
Mas pode muito bem ser a porta 1 ... hummm... vou pensar nisso lol

Beijos de Vénus

PS: Já alguém reparou nas orelhas de Dumbo da personagem?

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set