"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Reivindicação


Caríssimos venho partilhar convosco uma carta que nos chegou ao Olimpo ...
Não nos faltava mais nada agora, se não ter os súbditos a reivindicar aumentos , e direitos ... humpfff ...
Mas não foi sem resposta ... Resolvi partilha-la convosco também ... E se apelar à greve ... devido à resposta .. teremos que arranjar um novo súbdito que não se arme em esperto lololol

"Eu, o Pénis, reivindico veemente um aumento de salário pelas seguintes razões:

1- Faço trabalho físico
2- Trabalho em grandes profundidades
3- Mando-me de cabeça em tudo o que faço
4- Não tenho direito a feriados nem fins de semana
5- Trabalho em ambientes húmidos
6- Trabalho em áreas escuras e quase sem ventilação
7- Trabalho em temperaturas elevadas
8- O meu trabalho expõe-me a doenças

Resposta:

Caro Sr. Pénis,

Após termos analisado o seu pedido e considerando os seus argumentos que apresentou , a gerência nega-o pelas seguintes razões:

1- Não trabalha 8 horas seguidas
2 - Você TRABALHA POR CURTOS PERÍODOS DE TEMPO e adormece após efectuar cada PEQUENO trabalho.
3- Nem sempre acata as ordens da sua equipa de comando.
4- Não permanece sempre na sua área de trabalho, sendo visto muitas vezes a visitar outros locais.
5- Você não toma a iniciativa - tem que ser pressionado e estimulado para começar a trabalhar.
6- Deixa o local de trabalho sujo no final de cada turno
7- Nem sempre cumpre as regras de segurança , como por exemplo o uso de roupas apropriadas.
8- Vai abrandar muito antes dos 65 anos de idade.
9- Tem dificuldades em fazer dois turnos seguidos.
10- Abandona algumas vezes a sua área de trabalho antes de concluir a tarefa que lhe foi designada.
11- E como se não bastasse ainda é visto a entrar e a sair do local de trabalho com dois sacos de ar suspeitos.

Com os melhores cumprimentos

A gerência do Olimpo"

É assim que tratamos dos mais rebeldes :o)

Beijos de Vénus

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os 2 sacos e o ara para os locais nao ventilados lolol tenho dito

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os 2 sacos e o ar para os locais nao ventilados lolol tenho dito

correcçao ao de cima

1:19 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Cá para mim esses sacos contêm material perigoso, ou então bens não declarados ... de qualquer do caso ... não se justifica a reivindicação.

Tenho dito e já está em acta lol

Beijos de vénus

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é inédito!
Eles...os donos dos pénis, costumam é queixar-se por não os deixarem trabalhar...e reclamam é por "outra recompensa".
Cá para mim esse Pénis que reclama aumento de salário, não é deste mundo lololol

bjinhosss

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A deusa fez muito bem em nao ceder às reinvidacações desse pénis ! Pénis ké pénis trabalha e não reclama ( a não ser reclamações tipo o outro do ' deixem-me trabalhar ' :ppp ) .
Tá visto k não é pénis de porco !!!
Beijinhos gémea kida de mon coeur ;o) .

12:58 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Minhas lindas não poderia estar mais de acordo convosco ... mas o que é certo é que este súbdito anda sempre a queixar-se ... e eu até acho que não sou muito exigente ( cof cof cof )... mas como alguém disse nunca ninguém está satisfeito com o trabalho que tem ... uns queixam-se por falta ou porque tem a mais humpff ...

Beijos de Vénus

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem face ao que li so acrescento um ponto(...)
.

Beijokas do Sri Lanka aí pa Venus.

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set