"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Soldadinhos da paz ...


Outra farda que tanto faz pela nossa pátria ... Sempre de mangueira pronta ... solícitos sapadores ... apagam fogos e salvam pessoas ... e que fogos senhores e que fogos ...

Aproveitando esta deixa ... e já que estamos a falar de bombeiros ... quero deixar o meu Obrigado pela coragem e bravura dos nossos Bombeiros ... Um bem Haja a todos vós que arriscam a vida por nós ...

Beijos de Vénus

PS: Vivam as mangueiras e os extintores ... aiiiiii que bem que eles ficam farruscados ... até dá vontade de ... de ... ( suspiro )

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu reparei num pormenor que talvez quem já tenha visto os Srs. Sapadores não reparou...
É que cada um deles tem uma frase escrita na testa (espanto!) ...
Como nota de esclarecimento passarei a citar no parágrafo seguinte, não se suscitem especulações num olimpo próximo lolol.
"Eu adoro os anabolizantes!!"


As coisas que vejo!
Lol...


SeEk/Hiperbólico

6:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Corre Deusa correeeeeeeeeeee!!!!

6:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hum... pelo aspecto em como estao eles, hum... nao sei nao, sera que apagam fogos as deusas ou aos deuses hum... os 3 todos churrascados uns com os outros, hum...

7:05 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

My Humpf ... as coisas que a inveja lê lolololol ... humpffff ...

Beijos de Vénus ( em fuga lololol )

Cartoon ...

Má lingua ... mas também não me queixo do sapador de serviço lololol... que acende o fogo e o apaga hihihihi

Beijos de Vénus (em chamas lolol )

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epá tenho andado por fora e perdi isto??

Vou ali arder e já volto lol

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humpff :
Tu achas k alguma mulher ( ou terei sido a única :S ) daki lhes olhou prá testa ??? Dahhh ( e anabolizantes q.b. são bem bons :PPP ) .

Badameca :
Empresta aí cadito de lenha plixe. Com esses Bons Beiros oh pra mim toda Joana D'Arc :p .

Gémea kida de mon coeur :
Na sei se me gulodize plas mangueiras, plos musclos, plo esturro ... Mas k se tivesse a sorte dum desses ( ou kiçá os 3 :P ) viessem apagar o me fogo, baixava em mim o espírito do Nero kera um mimo.

E meninos, deixem arderrrr k o k arde cura :PPPPP .
Beijinhos :D

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vesse logo k ñ são bombeiros portuguesses onde ta o bigode keinado e a bela barriga??? andas a enganar a malta...

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há muito homem por aí, sempre de mangueira pronta e disponível para apagar muito fogo lol e salvar muita mulher de uma depressão profunda lolol.
A estes senhores que fazem este trabalho árduo lol...o meu grande bem-haja, só por isso devia organizar uma festa de seu nome “Festa da Mangueira”, para os homenagear lol.

Beijos Vénuzinha

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set