"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Sr.ª Professora

A imaginação das crianças .. adolescentes e assim assim ... levou-os sempre a terem uma paixoneta pelas professoras e professores ...

Talvez por serem figuras autoritárias , outras giras demais dignas de admiração pela sapiência, elocução e algo mais ... raros são aqueles que nunca tiveram a chamada paixoneta escolar ( acho que a queda por mulheres e homens mais velhos começa na escola mesmo lolol ) ...

Com esta professora acho que os meninos andavam sempre com o "dedinho" no ar ... e cheios de atenção ás ... palavras proferidas por ela lolol

Bons estudos ( nem que seja de anatomia lololol ) , aprender e sempre bom ...

Beijos de Vénus

PS: Aquele professor de cartografia ... aiiii que aulas tão interessantes e importantes ( só ainda não sei bem para que ... um dia deste descubro )

10 Comments:

Blogger Unknown said...

É por causa destas coisas que penso em estudar novamente :D

2:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sera por causa destas profs que nos gostamos de aprender as cores hum... sera... larannnnja amareeeello lololo e agora quem corre sou eu

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu nunca tive professores que despertassem em mim esses líbidos humpfff
Mas talves seja uma boa solução para a violência nas escolas (entre profs e alunos), que só passem a recrutar os "bons" hihihi
Passavam a ser outras, as guerras!

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem ao bom estilo do House underground...é caso para dizer..."Put your hands up!!"
...
Sabes que nestes casos as duvidas surgem sempre, nem que seja para saber qual o perfume que a dita cuja e tal coisa parecida usa!
...
Deusa...correeeee e...Put your hans up!!!




Hiperbolico On Tour!

7:05 da manhã  
Blogger Deusa_Vénus said...

Pedrocas

É por estas e por outras que há muita gente que passa a vida inteira a estudar e nunca sai da escola lolol ( tirando o simples facti que são burros... mas isso é outra conversa lol ) ... mas se te faltava inventivo para voltares a estudar ai o tens lol ...

Cartoon cartoon

São só as cores que se aprende na escola? Então e o B A Bá? E os numeros... e os multiplos... ai senhores os multiplos ... devia haver uma disciplina obrigatória pós multiplos lolol ( corre corre ... mas eu apanho-te depressa lolol )

Miga e que guerras se criavam lolol ... eu tive a sorte de ter "Bons" professores ... mas realmente a disciplina que mais me captou a atenção pela "Qualidade" do docente foi mesmo a de Cartografia ... aiiiii aqueles mapas ... as coordenadas ... enfim ...

Apostolo

Também me lembrei doutra musica ... Aquela que diz " We dont need no education ...we dont need no self control ...Heiiii teatcher leave the kids alone" ... mas com umas alteraçãozinhas na letra lololol ...
E presumo que a copa da dita cuja também seja uma duvida pertinente hahahahaha ...
( credo a correr de mão no ar pareço uma tresloucada lolol )

Beijos de Vénus

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou...Eu vou...Pá escola eu vou eu vou...La la la la...Minha deusa, então agora é que não me voltas a por os olhos em cima... Lol :p

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lolol axo ko cartoon so foi as aulas das cores lol depois a prof foi embora e ele deixou de ir...hehehehehehe
e com professoras destas axo k o analfabetismo desaparecia em portugal lolool e vivam as profs com argumentos k nos fazem subir na vida...lol se e k perceberam hehehehehehehehehe

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fosgasse, fosse akela foto versão Prof maxo roía-me toda por nunca ter sido repetente !!!
Badameca, os meus profs despertavam qualquer coisa sim, EU !!! Era cum cada pesadelooooooo :s .
Beijinhos

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opa no meu tempo era so velhas ta mali tipo beatas

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O único professor que tive, que valia a pena ter um encontro tipo imediato de terceiro grau lol foi o meu Prof. de Física / Química...escusado será dizer que, para quem n percebia, nem queria perceber nada daquilo, tive muito boas notas nos anos que ele foi meu Prof...mas mesmo assim, nunca o imaginei em High Heels e ligas lolol (n tinha uma mente assim tão perversa na altura lol).

Beijos Vénuzinha

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set