"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Fetiches



Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez vem do português feitiço que significa "magia", e, este, do latin facticius "artificial, fictício"), é sobretudo algo que nos faz correr o sangue mais depressa e nos eleva a temperatura corporal.

Os fetiches fazem magia na nossa mente , fazem-nos desejar algo com mais vigor ... cada um tem os seus ... é saudável que os tenhamos ... o anormal é que não os tenhamos ... Ou nos estamos a iludir e não somos honestos a dizer que não os temos... ou o nosso maior órgão sexual ( o cérebro ... onde já não andava a vossa mente perversa? hum? já andavam a medir o órgão aos palmos não é verdade? Shame on you lol) está estagnado e não voa mais além ... o que muito perigoso ...

Há fetiches mais ou menos elaborados ... mais ou menos perigosos ... e outros mais ou menos realizáveis ...

Eu é mais quedas de água ... e vocês?

Beijos de Vénus

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não sou muito de "kedas" eheheheh só se tropeçar e zássss, mas confesso que tenho uma inclinação para a verticalidade em alturas e medir a palmo a parede ahahahah é preciso pulso forte … não há nada que uma boa mente não imagine o resto… mas para salvaguardar o meu bom nome há que deixar bem claro que estava a imaginar-me em cimo de um escadote a medir as distâncias para pendurar um quadro… tststss estes órgãos pensantes são terríveis… os feiches não se revelam na vá o diabo tece-las… São meus e só meus eheheheh mas essa queda de água dá-me boas perspectivas lá no cimo do monte ahahahah

Mrs. Indigitada

3:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comia, depois de ler o post, um fetiche no meio de um pão...
Por falar em fetiches...
Há SeEkriLankesas no blog??

:>

10:22 da manhã  
Blogger Deusa_Vénus said...

Indi...
lololol e eu a pensar que já estavas pendurada no lustre a baloiçar ... esta mente tzzz tzzz tenho que mudar o chip lololol...

Apostolo tu come o que quiseres rapaz ... mas atencão que demasiados farinácios acabam por pesar no pneu lololololol ...

Seerilankesas parece-me que ainda não há por aqui ... mas toda a via se vir alguma eu grito por ti lolololol

Beijos de Vénus

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desde o MKAL no parke do aki ate ussar meio frango e pikeles ñ tenho grandes fetiches as azeitonas contam??

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu a pensar que fetiche era um lacticíneo hein?
Sempre vi um fetiche no meio de um pão ou como um bom iogurte de pedaços, mas afinal são farinácios...Ora bolas!
Assim sendo prefiro uma coxa de coelho no meio do pão assim como um copo cheio, não de fetiche mas de água preferencialmente da torneira(ao menos tem sabor, cheiro e cor, LOL) .

Quanto a SeEkriLankenses no blog, de facto agradecia caso visses alguma que gritasses por mim, mas(!) um gritar diria que "pouco gritado" porque isto de gargantas e cordas vocais é como um fetiche, pode dar problema grave.
E não era nada boa ideia andares com a "vocalidade cordal" deturpada, só traria problemas...
Já te imaginaste sem dar concertos nos festivais de música pimba em Venus?
Lolol
Bem esqueci-me foi de frisar um ponto importante ali atrás...
Friso-o agora(...)

.

(x

6:15 da manhã  
Blogger Deusa_Vénus said...

Tribas
A do Aki já conhecia ... agora a do frango com pickles lol ( desconheço tal façanha ), comes tudo junto ou serves de prato? Azeitonas? Tou a pensar nas descaroçadas não sei porque lololol :op

Apostolo

Tu que vens de mercúrio podes dar ao fetiche o nome que quiseres lol ... ( também podem ser bolas lololol cada um tens os seus hihihihi ) ... Ou será a patinha do coelho hum? ( Fiquei com dúvidas lol ) ... Eu grito ou assobio se elas aparecerem ... e já agora esta Deusa não canta música pimba , mais que pode acontecer é espantar a comunidade do Olimpo com uma sessão no karaoke lol ... E gostei muito que tivesses frisado esse ponto importante a ele só acrescento outro ponto ...
.

Beijos de Vénus

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não basta só dar uma ???
Com ou sem fetixe ... Aki, ali, acolá ... ???
Estas esquisitices todas transtornam-me se bem k eu não nego à partida uma ciência k desconheço !
Beijinhos de ai se akele bidé falasse ... ( dizia ' aiiiiiiii k me parti todo ' :s ) .

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não basta só dar uma ???
Com ou sem fetixe ... Aki, ali, acolá ... ???
Estas esquisitices todas transtornam-me se bem k eu não nego à partida uma ciência k desconheço !
Beijinhos de ai se akele bidé falasse ... ( dizia ' aiiiiiiii k me parti todo ' :s ) .

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom vamos lá por partes Deusa...
Quanto a essas supostas duvidas que dizes ter (lolol) eu esclareço tudo...e daí tudo é melhor não, tudinho parece-me melhor...
A parte realmente interessante do coelho está mesmo em devorar-lhe as coxas, dando depois os ossos ao Farufas (é o meu cão), bolas há muitas e tirando a de queijo talvez sejam de futebol as que mais curto.
Quanto ao assustares o pessoal aí do gueto, até concordo porque a maioria dos que vão a um karaoke nem vão para cantar, nem vão para consumir,vão somente para piscar o olhinho vá-se lá saber a que...Nesse aspecto concordo plenamente com o referido.
O ponto por ti acrescentado no final, foi deveras esclarecedor, agradeço do fundo dos rins esse teu esclarecimento porque sem ele nada do que por ti escrito seria alvo de uma interpretação da minha parte.

Bem como tou a roer uns tremoços não vou mandar beijokas, mando antes uma palete de bollycaos para os mais carenciados do Olimpo, depois manda-me os cromos pelo mail porque são da Floribela e faço colecção disso.
LOL.

;0)

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'Esta noite sonhei oferecer-te o anel de Saturno e quase ia morrendo com o receio de que ele não te coubesse no dedo'." Querida Estrela D`Alva...

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui deixo umas boas dicas:

Seja um animal!

TECNICA FELINA
Quando começar a fornicar durante a noite, sinta-se como se não fosse um ser humano. Pode escolher o animal que preferir. Se escolher um gato, óptimo, poderá dar muito uso à lingua; a arte do mineteiro é muito importante e deixa de rastos qualquer pachacha de alta competição. Esta é uma tarefa enigmática e deliciosa, escolha esta técnica apenas e só, se for conhecedor da forma mais acertada de o fazer.

TECNICA CANINA
Se escolher um cachorro, lembre-se que é dificil foder com raiva ou nervoso. Por isso, adopte este pequeno exercício: quando estiver a respirar até abaixo do estômago, abaixo do ventre, começe a respirar artificialmente, ande e respire como um cachorro, arfando; deixe a língua pendurada para fora e ande em direcção à crica, arfando como um cachorro e dê umas lambidelas sobre o clito, na entrada da crica; nos grandes e nos pequenos lábios, no períneo e no anús. Não se esqueça: o estilo canino é o mais adequado para finalizar com grande estilo. Nesta posição deverá usar encavadelas rápidas e profundas, e não se preocupe em fazer demasiadas investidas. Percebeu? então deixe-se de se comportar como um roto e toca a aviar tarolada.X"D

Pessoalmente tenho preferencia pela primeira , mas....isso sou eu...

Queijos E Bagaços

MR.INDIGESTO X"D

12:58 da manhã  
Blogger Deusa_Vénus said...

Aiii gémea gémea o teu fetiche sei eu qual é lol ... e os porcos? hum hum? Pensa lá bem nisso lol ( ficaste tão nervosa que até gaguejas-te lol )

Apostolo

Ainda bem que consegui esclarece-lo quanto ao ponto ( . ) ... os cromos ser-lhe-ão enviados contra cobrança porque no Olimpo temos que apertar o cinto por causa do orçamento e já andamos todos de tanga ... Bom proveito e boa sorte para a colecção lol

Mr

Adorei meu lindo Obrigado :o)

E as explicações o musttttttttttttttttttttttttt ... háaaaaa leão ou será gatinho ( ron ron ) ... mas esta deusa é mesmo virada para os cães ... ( auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu lol)

Beijos de Vénus

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gémea de mon coeur lá tenho k concordar contigo quanto aos caninos ...
Tenho k começar a pensar adoptar ' animais ' aki pa casa mas sabes k só pode ser porco ...
Também, se já vi um porco a andar de bicicleta, não deve ser muito difícil ensiná-lo a imitar um cão !Oink ão ão, oink ão ão .
Lembras do sumo Um Bongo ? Uma festa de 30 frutos ... Eu, o porco a ladrar imagina o k vai dar eheheh .
Beijinhooooo

8:30 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

O george clooney tinha um porco de estimação e parece que até dormia na cama com ele ( dizem as más linguas ) ... Agora a minha única esperança é que ele tenha aprendido com o porco ...e me venha buscar a Portugal lolol ( sim porque não quero nem pensar que ele utilizava o bicho para outros fins lololol )

Beijos de Vénus Gémea

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gémea ...
Pra mim pensar em porco chega ... Se me metes na equação o Clooney, na devo teclar aki tão depressa e procura-me num hospital devido ao curto circuito provocado pla baba derramada no teclado !
Beijinho

11:47 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Eu levo-te umas costoletinhas de porco para animares ... e um nescafé expresso lololololol

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há diferença entre fantasias e fetiches...fetiche tenho um que acho normal, mas para muitos n o é lol ...Adoro pés e gosto que adorem os meus lol...vá agora chamem-me tarada lol...fantasias tenho muitas, quase todas realizadas e repetidas lol...as que ainda n realizei, penso que ainda vou a tempo, enquanto a osteoporose n ataca lolol.

Beijinhos Vénuzinha

4:10 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Tarada!!! ahahahahaha ... Eu é mais mãos ... adoro mãos ... bem arranjadinhas então ... hum... gosto gosto ... fantasias já tou como tu ... mas a mais recorrente ainda não consegui achar o sitio humpfff ... Quedas de água ... sabes de alguma? lololol

Beijos querida

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set