"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quinta-feira, janeiro 25, 2007

De Volta...MWAHAHAHAH!

Saudações!

Peço desculpa a minha Deusa e a todos os que aqui gostam de ler, pela minha ausência longa, mas teve mesmo que ser, estava a precisar!

Um deus já não se pode ausentar que isto fica de pantanas...Só mesmo um Homem para por ordem nisto! Vamos lá então...


"Madonna e o marido, o cineasta Guy Ritchie, estão apostados em recuperar o fulgor da paixão que tem desaparecido no seu casamento. Para tal, os dois membros do ocupado casal vão marcar nas respectivas agendas a data e o local de cada sessão de sexo. O calendário sexual vai servir para que Madonna e o amado tenham relações pelo menos três vezes por semana. Além disso, a cantora promete cozinhar para a família pelo menos uma vez por mês e Ritchie passar menos tempo a jogar computador. Tudo para salvar o casamento..."

Calma...


MWAHAHAHAH!!!!

Isto foi noticia no Sapo.

MWAHAHAHAH!


Beijos e Abraços de Marte!

MWAHAHAHAH!

3 Comments:

Blogger Deusa_Vénus said...

Ele está vivoooo é milagre ... logo agora que me preparava para pôr anuncio a pedir novo Deus colaborador ... humpfff ...

E que mal lhe pergunte acha que o tasco ficou mal entregue foi? Essa história de meter ordem na casa ( parece-me muito machista humpfff ... vê lá não queiras que te meta na ordem lol ( e não não estou a fazer nenhuma proposta indecente lol ).

Quanto à noticia ... realmente isto de agendar as quecas tem muito que se lhe diga ... mas ao menos não falham lol ... ( digo eu lol )

Beijos de Vénus

PS: da próxima vez que se ausentar num período tão longo de tempo arranjo um substituto humpfff :op

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummm estes "sócios" desaparecem e regressam a todo o gás, cheira-me que andaram pelas mesmas paragens Deusa Vénus... ou a gente se mete no "varão" ou tomam conta das kedas eheheh bem vindo Deus dela ;)

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Marte...este contrato n me parece nada mal, n senhora lol...por acaso n há uma cláusula em relação a passar a ferro... n? lol

Beijos Martinho rol

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set