"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Vamos Salvar os Animais ...


Não consegui ficar indiferente a este pedido de ajuda ... e eu que adorooooooooooo cavalos ... São tão como direi ... esbeltos ... magníficos ... poderosos ... e se forem puro sangue como este ( suspiro ) ... não custa nada ajudar lol

Beijos de Vénus

PS: Boas cavalgadas (hhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa)

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tambem tenho um chapeu daqueles ihihihihih

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhh e tambem tenho uma calças de ganga mas costumo trazer o tshirt agarrada

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esse "cavalo" devia ir para a Malafaia ou poh Santoinho, a avaliar pelo chapeuzinho tipo "Marcha da Estação de Barcelos"...
Deusa...mais uma vez li na testa dessa bisonhice..."EU ADORO ANABOLIZANTES"...
E uma sopinha hein?
Uma sandoca de marmelada?
Um cozidinho á portuguesa?
Nannnnnnnnn dá-me pastilha diz ele...
Cumprimentos hiperbólicos para o pessoal do olimpo e que por ele passa...

6:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahhhh e por falar em olimpo...no meu acabou-se o "Red Bull"...Tens que me mandar uma palete pa por akilo a funcionar em força como...nunca teve Lololol...

6:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está um tema bonito ...
Salvar os animais ...
Até parece coisa da Green Pice :ppppppp .
É aos cavalos k se vê os dentes né ? Hum ... Melhor memo garantir e espreitar outra coisinha :ppp .
Para o hiperbólico k levou a coisa pas drogas ... Só te digo k akele ' cavalo ' fazia de mim uma agarradona k nunca ressacaria :D .
Beijinhos de não se esqueçam k os porcos tb são animais SALVEM OS PORCOS !!!

1:49 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Cartoon
Só falta dizeres que gostas de fazer de cavalinho hahahahaha ... hiiiiaaaaaa lol

O do Costume
Essa coisa de ler na testa deve ser tipo cartomante de testas lololol ... Eu bem olho mas não consigo ler nada a não ser que ele precisa de ser salvo ... mas que o alimentava alimentava lol
E por falar em Red Bull adicionei o teu Olimpo por aqui vê se corres e dás-lhe com força lol

Gémea
Como tu me entendes lol ... achas que com jeitinho ele chafurda um cadinho? uiiii que emoção ahahahahaha

Beijos de Vénus

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ñ pode ser 1a egua?? acho bem salvem oa animais...

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gémea, te garanto k se ele nao chafurder bem chafurdidinho o mando abater !!! Sei lá, às tantas é cavalo para gostar de ' injecções ' ... Manias ...
Beijinhos de tu tb me compreendes ;)

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Óh gémeaaaaaaaaaaaaa ???
Dá-lhe com força ou dá-lhe de força ???
Tá bem prontes, o ké preciso é dar :DDDDD

8:41 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Tribas
Que tu gostas de salvar animais já eu sei lololol mas este foi o pedido do animal quando encontrar uma animala eu ponho-a aqui para tu a salvares lolol

Gémea
Se gostar de injecções leva mazé uma letal e tá o caso arrumado lololol ... E cada um dá-lhe como pode ... é importante dar ... mas com força e de força parece-me muito bem ( não tamos numa de animais??? lololol )

Beijos

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu "cavalos" destes também monto lol

9:55 da tarde  
Blogger Fausta Paixão said...

ui, menina... emprestas-me este cavalão por um fim-de-semana?

7:33 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

lolol Fausta é só dizeres qual o fim de semana para se apontar na agenda do dito lolol :o)

Bem vinda

Beijos de Vénus

3:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal n eram as baleias que precisavam de ser salvas?? lol façam o favor de se decidir lol...Será que este cavalo é mansinho? é que tenho medo de alturas...xuxeeee crazy horse lol

Beijos Vénuzinha

3:29 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Todos os animais têm o direito de ser salvos lololol ... Eu apoio esta causa lololol
E ele têm ar de ser dócil ... mas precisa ser domado hihihihihi

Beijos querida

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o gajo parece akele das montanhas abixanado

6:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

com um cavalo destes... nao me importa nada ter aulas de hipismo...

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set