"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

domingo, fevereiro 04, 2007

Pós meninos ...


A pedido de muitas familias... segue uma das fardas que leva os meninos a terem suores frios, palpitações, tensão alta e afins ... a Sr.ª Enfermeira ... ( eu pessoalmente tenho traumas ...) mas aposto que se vos aparecer uma destas para vos tratar vocês deixam de ter medo de ir ao médico ... e até um doloroso exame à prostata fica com uma elevada carga erótica lol ...

Desde pequeninos que gostamos de brincar aos médicos ( porque seria???? eu cá culpo a curiosidade pela anatomia ) ... mas atenção recomendo seriamente que brinquem aos médicos privados porque se se metem no Serviço Nacional de Saúde morrem à espera da consulta lololol ...

Para as meninas ... podem sempre alinhar como enfermeiras e fazer-lhes umas maldades ... ou então invertam a situação e peçam ao doutor para vos mostrar o estetoscópio lolol ...

Beijos de Vénus

PS: Divirtam-se ... só não vale aleijar ... digo eu lolololol

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

essa do exame a prostata ser erotico ñ convence nem k fosse a pamela ñ compessa o dedo no rabo

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bahhhhhhhh as consultas privadas AHAHAHAHAH...
Acabem com as listas de espera meus senhores!!
Bem Deusa...Lolol


CORRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEE!!

x)

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas esta gente só se queixa....com uma destas à frente, ainda se queixam de tar na fila à espera? lol

11:06 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Tribas
Por acaso já experimentas-te? Conta-nos tudo lololol ... poruqe olha que há meninos que se rendem a esses encantos lol ... e outros que nunca mais voltam a ser os mesmos lol :op

Apostolo...
Tou a corrreeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrr ... lololol

( acertei na farda tá visto lolol )

Bada
Já viste miga ... realmente estes moços nunca estão contentes ... cá pra mim queixam-se só pelo facto de não saberem o que querem... será? hum hum?

Beijos de Vénus

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bolas vais a correr vens a mancar vais ver

8:43 da tarde  
Blogger Deus Marte said...

Saudações

Isso de brincar aos médicos tem muito que se lhe diga...Mas que me fartei de o fazer....Lá isso foi! Lol

Quem não gosta, de dizer que tem "doi doi" aqui e ali e ela dar uns beijinhos para passar o "doi doi"

Agora estava aqui a pensar...Uma Deusa Enfermeira...Hum...Acho que começo a sentir o efeito só de pensar...O "doi doi" claro!

10:31 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Credo Tribas ... só se tiver azar de trocer o pé é que volto com andar novo lololol...

Deus do meu Olimpo ... nunca me enganaste tu querias era anatomia quando eras puto cof cof cof ( como se tivesses crescido lol) ... Vê lá se o doi doi não fica a doer mais :op

Beijos de Vénus

4:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu tou doennnnnnnnnnnnnnttttttttttteeeeeeeeeeee, mas fico contente com a minha enfermeira particular nem precisa da farda lololol

7:01 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Tadinho dele ... ficavas mais doente se não tivesses sido tão politicamente correcto hihihihihi ...

Beijos

2:02 da manhã  
Blogger Em Queda Livre said...

ja falamos sobre isso tb ..n vale a pena comentar , e so mesmo para k saibas k ca passei..;)

Mr.Indigesto

2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai aiiiii, velhos tempos em k eu brincava aos médicos ...
Arranjava sempre dói dóis necessitados de ' curativos ' e munta febre pa ma tirarem com um belo de um ' termómetro '. Era so ver o ' mercúrio ' a subir :pppp .
Quanto às filas de espera dos hospitais ' públicos ' ... Óh genteeee dahhh, façam um seguro de saúde e vão todos pós ' privados ' ... Coisas da gémea aposto ... Ela e o fetixe da queda dáuga ts ts ...
Beijinhos :D

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É por causa dessas e de outras que eu tenho a Médis...dá sempre jeito e já agora, há algum médico na salaaaaa?? lollol.

Beijinhos Vénuzinha

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set