"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Fardas!!!

Há fardas e fardas ... mas não é à toa que as fardas fazem parte da fantasia da maioria das pessoas ... uma farda uniformiza uma profissão ... mas dá largas à nossa imaginação...

Hoje vamos falar dos senhores que nos protegem e prendem os bandidos ( quem me dera ser bandida lololol ) ...

Quem nunca fantasiou com aquelas algemas, o cacetete, a arma ... enfim aquela farda com os respectivos acessórios ... que por acaso embrulha um pedaço de mau caminho? ( Eu já! )
A nossa fantasia é sermos presos e interrogados pelos ditos ( ou ditas ) que tão bem envergam a farda lol ...

Há falta duma farda real podem sempre agora que estamos a chegar ao Carnaval comprarem uma ou alugarem e porem em prática um devaneio desses ...

A mim parece-me bem gritar : Ó sô guardaaaaaaaaaa acudaaaaaaa!!!
Ou então : Uiii que cacetete tão grande que enverga ... vamos lá ver para que servem as algemas ... ;o)

Experimentem e depois digam qualquer coisa ...

Beijos de Vénus

PS: Atenção que as algemas podem magoar os pulsos ... ou lascar a cama ou o móvel onde são presos lol

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom, já me deparei com tipos a en_verga_rem fardas ! Obedeço sempre pois longe de mim desacatar a autoridade ( desatar é outra coisa, tou sempre pronta :p e castiguem-me com o caxetete ou as algemas mas eu sou assim, rebelde ! ) !
Quem nunca ficou guloso numa feira ao ouvir : ' fujammm à polícia ' hein ? ( eu fujo em slow motion devido ao problema de pernas cof cof e sempre a pensar ' se me apanhas tou fardada e bem fardada ' ... ) .
O meu voto vai pá farda da Marinha . Aiiii a_Marinha, a_Marinha ( por mim toda ) k eu deixo pra bem da Nação ( bemmmm Unida ) looooool .
Gémea bom tema em época de Carnaval ... São tantas as k saiem à rua ...
Beijinhooooooooooo

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epah oh deusa...
Estou chocado!
Esta época de materialismo e liberalismo exacerbado em que vivemos realmente dá para cada coisa...
Já não há respeito pelos homens da PIDE...Ups desculpa pelos agentes da autoridade...

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na' gosto de fardas ..bahhhh
Abençoado naturismo ol

PS - Também não acho bem que num dia como o de hoje o tema seja este lol.......toma lá com o cacetete!!!!

9:45 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Gémea e que bem que a en_vergam lololol ... Há mais fardas para apresentar ... não me esqueço do teu fetiche por marinheiros ... ups afinal já vão em dois já não são só porcos lololol ...

Apostolo

Só para ti e para ficares chocado ia por uma foto da Sô dona policia ... ( apanhei-te lol ) mas sem sucesso ( fica para a próxima )... já sei ela não é o cacetete mas tem sempre as algemas e duas granadas que metem respeito lololol ...

Bada

Amiga, eles depois da farda arrancada uisss ( até dá calor lol ) ... viva o naturismo sim Sr. lol ...
PS: Tu na me prometas coisas que não tens lololol ... e o tema de hoje foi a pensar nas amigas ;o)
Feliz dia das amigas minha querida ... é bom ter-te como uma :o)

Beijos de Vénus

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu logo vi que esta posta era a pensar nas amigas rsrsrsr (Apanhei-te Deusa, afinal o meu raciocinio nao tava assim tao errado eheheh)

P.S. Já não sei que raio de raciocinio era, mas nao interessa Lololol

8:18 da manhã  
Blogger Deusa_Vénus said...

Não interessa nadinha apostolo lol ... deixa lá que pode ser que ainda hoje deixe aqui uma farda pós meninos :o) ...

Beijos de Vénus

PS: Andamos a jogar á apanhada? E ques e for avisa pa eu correr lololol :op

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ve la, nao seja a farda para os meninos que me faça dizer "Corre Deusa Cooooorrrrrrrrrrreeeeee"

Lol

5:46 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Ahahahahaha ... eu corrooooooo ...

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sou so eu ou o gajo com o parece meio gay ou gay por compeleto sei la... farda d vigilante tb conta??

3:27 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Farda de vigilante quando bem compostinha também serve ... manda-nos a tua foto lolololol ...
E cá pra mim essa do gay é pura inveja do cacetete do rapazinho da foto... lolol

Beijos de Vénus

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

inveja é pekeno mas ñ é artificial sera k akilo é pa compensar algo k ñ tenha?? =p tenho dito

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja sei, como nao uso farda este carnaval vou de palhaço pode ser que de nas vistas

6:57 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

E para que queres tu dar nas vistas? hummmm? ai ai ai ai ... que vou ter que te algemar e autoar lololol

2:01 da manhã  
Blogger Em Queda Livre said...

eu vi isso!! =%

Mr.Indigesto X"D

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com fardas destas, só tenho pesadelos lol...ainda me lembro um dia destes que vinha de Setúbal, a caminho de casa, meia adormecida, é verdade (dormente lol) e digo assim: está ali a policia a mandar-me parar lol e alguém me disse: n é nada, n pares que n é lol MAS ERA lolol...não sou grande apreciadora de fardas e como já disse, as fardas n fazem parte dos meus fetiches mais sórdidos lol

Beijo Vénuzinha

3:58 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

ahahaha que bem que me lembro desse dia ... passou-me a dormência toda quando alguém nos informou de uma operação Stop ( que afinal era apenas um carro em patrulha que tiveram o azar de encontrar ) humpfff muito café comi eu ... não há direito lololol

Beijos querida e cuidadinho com a copilota ... ela não é confiança hahahahahahaa

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set