"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Sonho??? ou Pesadelo???

Esta noite sonhei contigo. Fiquei feliz...
Foi bom sentir-te perto de mim, por momentos pensei que seria para sempre assim, e que iamos finalmente ficar juntos. Foi pura ilusão, o "momento", foi apenas um "momento", já que o sonho se tornou em pesadelo e indicava que afinal era o fim. Tu já tinhas escolhidos outro caminho e eu continuava ali na esperança de te poder ficar contigo, a pensar naqueles planos todos que se fazem quando amamos alguém. Este sonho ou melhor pesadelo, levou-me a encarar a realidade que eu tenho tentado ocultar e na qual me tenho iludido. Quando percebi ser o fim passou por mim um misto de sentimentos (tristeza, revolta, mágoa, angustia), senti-me atirado ao chão com uma carga de porrada, e tentava levantar-me... sem sucesso... sentia o meu coração a sangrar, quase a saltar, também ele a querer deixar-me por eu ter deixado chegar a situação a este ponto, em que te perdi... Não lutei,talvez por falta de coragem? cobardia? não encontro a palavra certa para definir o ponto a que deixei chegar a nossa relação. Talvez tenha sido por isso... por nunca arranjar uma solução, e ficar á espera que o tempo resolva aquilo que tenho de ser eu a resolver que terminamos assim... Acho que sempre fui assim... Nego-me á luta, e como é normal, para quem não vai á luta... acabo por perder, há sempre quem dê mais um passo que eu... e consiga chegar mais além... Foi este o pesadelo que me visitou esta noite, para dizer que tu partiste... Ainda estou a ressacar parece que levei a noite a beber do meu néctar, que também me costuma deixar neste estado... Vou sair... Apanhar ar... Volto já... Vou digerir esta derrota, e sarar esta ferida que no meu peito uma cicatriz vai deixar... Vou encarar a realidade e procurar a "Felicidade" onde quer que ela esteja...

_BaCo_

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

comovi-me.....

Eu_____

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de facto quando perdemos alguem é duro ainda pa mais quando sabemos que nao lutamos por ela(e)...mas como diz o velho ditado depois da tempestade vem a calma...
felicidades a quem ama e a quem nao tem com quem partilhar o amor...
beijokasssssssssssss

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Geralmente se queres que as coisas mudem tens de as mudar, e muitos de nós não queremos assumir a responsabilidade. Por isso não fazemos nada, e arrastamo-nos em situações insatisfatórias, esperando pela magia, que não acontece.
por isso mesmo ...devemos acima de tudo ter essa coragem e mudar!!pode nao ir ao encontro do resultado que gostarias...mas pelo menos tentas-tes.... felicidades a quem a quer!!

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens a certeza que a perdeste? Tens a certeza que não há mais nada a fazer? Não te resignes ou mais tarde poderás vir a arrepender-te. Tenta uma nova conquista, pode-se sempre conquistar alguem novamente, mostra-lhe o que ela mais gosta em ti, não desistas, pois um dia qdo te aperceberes que desistis-te em vão pode ser tarde.
Marina

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Euzinha poderei dizer com conhecimento de causa que desistir ñ é realmente o caminho...

É no entanto tb verdade que para se arrepiar caminho ´+e necessário que ambos queiram, não é mesmo?!

6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set