"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

domingo, maio 20, 2007

Era bom demais para ser realidade...


Saudações!

Sim sou eu, o vosso Deus...Continuo "vivo" e venho para vos salvar!

Hoje sonhei contigo...Sim tu, vi esses olhos a olharem nos meus, senti esses lábios tocarem nos meus, senti teu corpo quente e suave encostado ao meu...
Tocaste-me em partes tão desejadas
Aquele calafrio que me leva ao céu
Sentir o suor a escorrer nossos corpos
A respiração em simultâneo
O gemer em sincronia
Beijar teus seios firmes e rijos
Passar a língua na tua barriga
Quando chegou o momento da verdade...

(Agora continuem...Quero ver essa imaginação)



PS: Aquele "D"...Hmm...(Só pode ser de Deus)

4 Comments:

Blogger Canuca said...

...quando chegou ao momento da verdade...
...Bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordei... lol

Beijos Martinho

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouviu-se buffffffffffffff ...
FDX lá se foi o silicone ... Espalha-se plo corpo, a mamalhuda falsa morre comá outra e NÓS cas nossas naturalíssimas eheheh vivemos felizes para sempre The End :D

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e...
aí...
o tempo parou...
nuvens de prazer nos envolveram...
nossos corpos tremeram...
num arrojo de desejo teu ventre explodiu...

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

....sentir que nada existe la fora, so este prazer unico dado pelo corpo e alma regado pela seduçao ...e prazer! a chama da vida sera mesmo isto!...o momento...
Tiras-me o resto da roupa,e serei toda tua ..penetras-me como uma espada firme, em que a ponta sabe a direcçao exacta...nesse preciso momento seremos um so!

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set