"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

sábado, novembro 17, 2007

A Chegada


Ora bem, cá estou eu :-) o Deus Baco, e venho com mais uva do que parra, como poderão ver.
A minha entrada neste "tasco" para mandar uns " bafos" deve-se á Deusa Vénus, a quem terão de agradecer (ou não), a escolha que fez quando me encontrou por ai, estava eu a recuperar de uma valente ressaca, e acabei por aceitar contribuir para desenvolver mais um bocado o blog.
Não vou estar com grandes promessas, porque não tenho jeito pra isso, mas espero colocar aqui umas coisinhas que vos interessem e vos desperte o gosto pela leitura.
Depois desta nota introdutória, explicativa de como eu vim cá parar e com a minha apresentação está feita pela Deusa Vénus, estando a preparar-me para um descanso merecido, após mais uma jorna de trabalho por estes campos afegãos, é que caso não saibam, muitas vezes em vez de apanhar produtos horticolas, apanho é umas minas, que já tentei vender, mas devido á crise ninguém compra...
Espero deliciar-vos com os textos, como eu me vou deliciar com as uvas servidas neste post...
Até breve,
_BaCo_ "o vosso Deus"

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora muito bem vindo, Baco, a este apetecível "tasco".
Primeiramente, os meus parabéns pela nota introdutória pois foi muito bem conseguida.
Espero que nos comtemple com deliciosos textos de forma a que proporcionem sempre uma agradável leitura associados sempre a um bom copo de vinho ;)
Desejo.lhe então sucesso nesta nova fase do Olimpo.

Deixo.lhe um beijo embrulhado em duas gotas de Haut-Brion

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem vindo e cá contamos com muito vinho, e muita "estória" para nos deleitar.

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, já não gosto deste Deus ! Eu a ver se via a porra da parra e afinal é mamas ta vez ?!?! ...

Badameca, beijinho pa tu k tb na lia à uma parra de tempo ...

10:49 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Olá,
Agradeço a vossa recepção :-), e cá estou eu para tentar escrever mais umas coisitas... afinal isto não é tão fácil como parece... ehehe... e ainda não sei se estou bem á altura deste desafio, mas a ver vamos... e com muito vinho á mistura os post´s vão saindo :-)
continuação de boas leituras e divirtam-se por cá.

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A grande recepçao da-se pela importancia do anfitriao...que neste caso o deus baco muito apreciado pelo nossos antigos povos ,que ja nesse tempo era insubstituivel esse poderoso ouro negro...

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o texto tem um erro...n é intrudotório, é introdutório...mas compreende-se pela carga etílica...

1:20 da tarde  
Blogger _BaCo_ said...

Agradeço a chamada de atenção, é que mesmo passando muitas vezes os olhos pelo texto sempre escapa alguma coisa.

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set