"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quinta-feira, novembro 22, 2007

O Teu Olhar...


Foi o teu olhar que me prendeu... Há muito nos cruzavamos nesta rua, soltando sorrisos para cá e para lá, um bom dia ou boa tarde consoante a ocasião, mas nunca te tinha fixado, como no dia em que o vento endiabrado resolveu espalhar pelo ar o maço de folhas que normalmente carregas... Faltava apenas uma folha, que teimava em não se deixar apanhar, corriamos os dois atrás dela quando a seguramos e os nossos olhares se cruzaram, foi ai que reparei nos teus olhos, naquele momento envolveram-se profundamente com os meus, num acto que parecia ser mágico. Aqueles segundos pareciam ser eternos, ficaram gravados na minha mente e recordo-os para matar as saudades que sinto, quando não te posso provar, quando não te posso ver, quando não te posso tocar, quando não te posso cheirar, quando não te posso ouvir e até quando não devo eu continuo a pensar naquele momento em que os teus olhos penetraram nos meus e invadiram a minha alma, chegando rapidamente ao meu coração rompendo todas as barreiras, ultrapassando obstáculos para me conquistar. Aquele "bafo" de vento cruzou nossos caminhos e fez-me cair nas teias do teu olhar como a folha perdida que caiu nas nossas mãos.




_Baco_

10 Comments:

Blogger Deusa_Vénus said...

Há olhares que nos dizem tudo...e outros que não nos dizem nada... No "teu" caso não foi amor à 1ª vista ... uma vez que tiveste que passar pela moça várias vezes lol.

Beijos no cálice :)

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cheira-me que andas a enganar-nos e não és nada o deus baco.
Não te terás enganado na divindade? lol
O olhar diz sempre muito e quase tudo minha querida deusa. Quando é limpido e transparente :-)

Beijos

1:04 da manhã  
Blogger _BaCo_ said...

Sou, sou o Deus Baco, porque sem a inspiração do meu néctar não conseguia deixar estes "bafos", é ele que dá uma preciosa ajuda na composição destes textos, até digo mais se tivesse uma tabela de compostos necessários para a sua elaboração nela não poderia faltar o meu néctar... mas claro... com moderação e bem apreciado:-)
E boas leituras...

8:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que comovida.....obrigado pelo seu lindo post!Adorei!

Rosinha...

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo! Estas palavras explanam o sentimento mais belo que há no mundo, o amor... Certamente que com tão belas palavras e um coração tão grande não faltarão deusas a teus pés. Continua...!

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lembrei-me de deixar um coment...
gosto do que escreves.não pares.

boas escritas,
com a mesma inspiração
as palavras melhor ditas
são as que vêm do coração ;)

beijo, matilda ;)

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há olhares que nos penetram, que nos invadem, que nos fazem tremer só de pensarmos neles...que nos fazem querer mais sem restrições...
Há olhares que desejamos...e de tão intensos que são, gostamos que nos dispam demoradamente...
Há olhares que nos petrificam...
Há olhares...e olhares ;)
O seu "olhar" deve manter.se por cá pois é deliciosamente apetecível...sempre acompanhado de um bom copo de vinho.

Deixo.lhe um beijo embebido em duas gotas de Haut-Brion

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo... Quem será a destinatária de tão nobre olhar e sentimento, até dá para sentir inveja.Pela descrição é quase uma cena à filme. :)
Não estavas sobre os efeitos dos nectares de Baco, nesse momento tão profundo, espero eu, é que nessas alturas todos os sentimentos se exaltam de mais.
Um beijinho.
Marina

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minhas queirdas, não se iludam, com um olhar destes tão perscrutor, fujam se têm alguma coisa a esconder, pq de certo ele tudo conseguirá descrobrir!!

Não o conhecia como sendo um romântico...Há sempre uma surpresa em cada um de nós.

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas, o olhar é a sua essência! Parabéns! Continua, estou a gostar...
Uma piscadela de olhos...

Bafos e jinhos

Ana

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set