"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, novembro 26, 2007

aLTa auToRiDaDe...


Após mais um fim de semana e o merecido descanso aqui do Deus Baco, há uma situação que ainda não me sai da cabeça por isso tenho de a partilhar aqui. Então não é que as autoridades deste pais estão mesmo em mudança? Estão a ficar mais belas e femininas, usando vestimentas mais arrojadas, o "nosso" dinheiro está finalmente a ser bem empregue na aposta pela segurança. Pelo menos foi o que pude constatar durante este domingo num daqueles passeios ao final de tarde para passar o tempo, quando me deparei com uma enorme consfusão no transito que teimava em não andar. A dada altura, farto de estar parado arranjei um lugarzinho para estacionar e continuo a pé. Alguns metros mais á frente estava a causa de tal abrandamento, uma jovem e bela moça a comandar o transito era o motivo de tamanha confusão. Por momentos julguei ser uma encenação teatral, uma vez que se aproximam épocas festivas ou até gravação de uma cena para alguma série televisiva, mas não, rapidamente vi que não era o que estava a acontecer dada a forma empenhada com que rapariga dava indicações a todos os que por ali passava, tenho cá pra mim que muitos só queriam apreciar esta alta autoridade.
Ai pensei, aqui está uma forma de gerar receita para o estado, é que com agentes de autoridade deste nível nem custa tanto pagar multas e mais julgo que haverá quem queira infringir a lei para ser abordado por estas agentes. Eu confesso que fiquei ali um bom bocado a visualizar a capacidade de movimentos daquela rapariga que parecia dançar enquanto ia intercalando a passagem de automóveis com os peões. Agora resta ao "MAI" contratar uma quantidade de belas jovens com fardas mais ou menos provocantes e colocar pelas estradas deste pais e certamente os numeros de sinistros serão reduzidos (ou não), uma vez que os condutores reduzem voluntariamente a velocidade mas também se distraem com mais facilidade. E digo-vos... fiquei tentado a ir soprar nos balões...
Até breve... Acho que vou passar por lá novamente...
_BaCo_

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looooooooooooooooool....devia era de haver mais jovens e belos moços para me fazer companhia...sim porque isto de andar assim com este frio não dá com nada...

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hummm...agora quando vir o trânsito a fluir ao comando de uma autoridade, já vou saber o "nível" desta autoridade e nem vou olhar ahahahah
Muita coisa fica explicada com este post, pois...até o desparecimento dos Deuses!

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Kais" teriam sido os balões que lhe apeteceu "assoprar"???
O Deuzeeeee ficou louco!
lolol

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Desejo que sejas muitas vezes multado com excesso de alcool: bafos intensos..."

Bafos e jinhos

Ana

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set