"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

domingo, maio 20, 2007

O carteiro toca sempre duas vezes!!!


Caríssimos esta Deusa recebeu um e-mail extraordinário ... tão mas tão ... que resolvi partilhar com vocês ...
Dá para reflectir... ( digo eu...)

"(...)
minha senhora,
eu sou um homem heterossexual, moro em Lisboa, e ofereço-me para ser escravo doméstico de uma mulher.posso fazer a faxina e a lida doméstica, desde esfregar o chão, lavar a loiça, lavar e passar a sua roupa, etc... agirei sempre como se fosse um empregado doméstico assim tipo um mordomo.
tenho 32 anos, um bom nível sócio económico, culto e educado, tenho 1 metro e 78 de altura, peso 85 kg, tenho pele clara e cabelo e olhos castanhos claros.
sou extremamente submisso com mulheres. gosto de ser mandado por mulher e de apanhar de mulher... o meu maior sonho é ser um escravo de uma mulher muito dominadora numa relação real... serei um escravo total, serei escravo doméstico, escravo sexual, saco de pancada, tudo o que ela quiser.
sou muito bonzinho, obediente dócil e submisso, obedecerei a todas a ordens da minha dona... ela será tratada como uma princesa, obedecida como uma rainha e adorada como uma deusa.
estou muito interessado na possibilidade de servir a senhora como seu escravo doméstico. sou louco por pés femeninos e adoro foot- fetishe em todas as formas... gosto também de ser humilhado e severamente castigado.se estiver interessada, por favor contacte-me.
muito obrigado,
seu escravo "

Quando li esta mensagem nem queria acreditar ... realmente as pessoas começam a entrar num nível completamente anormal ... o sexo e o prazer começam a estar tão banalizados que há quem necessite de ir mais além para ter um pouco mais de excitação nas suas vidas ...
Há coisas que não entendo e a submissão´nesta vertente passa-me completamente ao lado! Pancada? Tapete para limpar os pés? Quem quer uma pessoa assim? Sinceramente ? ... As relações são algo que nascem duma parceria, duma igualdade, duma partilha ... nunca será saudável se ambos não estiverem no mesmo patamar... ( Escusam de dizer que dá jeito pá lida da casa ... porque o preço da limpeza é muito alto ... pelo menos para mim ).
Seja Homem seja Mulher, sejam acima de tudo Humanos com dignidade.

Beijos de Vénus

PS: Após o 1º ataque de riso , a coisa pode tornar-se um bocadinho melodramática saber que há por ai tanta gente assim ... vale a pena pensar nisto lololol

4 Comments:

Blogger Canuca said...

Eu já pensei e se tu n o queres para ser teu doméstico lol eu aceito...é difícil encontrar um homem que saiba passar a ferro, seja dócil e que n refile... até aqui já achava o máximo, quando ele falou em pés eu pensei..."pronto está contratado" lol...o Sr. é perfeito, tão perfeito que até parece mentira lol.

Falando um pouco, mas só um pouco mais a sério lol...detesto a submissão, tudo o que n me dá luta, morre na praia ;)

Beijos Deusa

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cadito oferecido o tipo ...
Mas pronto, apela às interessadas ... E com os gostos de hoje em dia, a resposta não deve ter demorado ... Tão ele não adora o foot fetiche versão femenina ? Ehehe levava com o meu 41 bikeira larga k havia de ter um orgasmo à hipo :P

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voltando à parte kinteressa ...
Gostei do rabo do ' carteiro ' Trimmmmmmmmmmmmm Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ser submisso ou nao....ou ter outra tara qualquer da-se pelo lado da fantasia de cada um ...ou lado lunar como quiserem chamar!! e quem nao tem um lado lunar!? ...
Ja cantava o Rui Veloso.lol

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set