"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

domingo, maio 06, 2007

Para ti Mãe!

Mãe deste-me o bem mais precioso.
"A vida"
Esperaste-me com tanto carinho.
Ensinaste-me os primeiros passos.
As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho de ti,
São a tua mão segurando a minha para me dar protecção.
A tua voz doce, cantando cantigas de dormir,
fazendo-me dormir e sonhar.
Um sono sereno, tranquilo,
Sabendo que estarias ali para me proteger.
Tu que lutaste, sorriste, choraste.
Mas não deixaste a amargura tomar conta do teu coração.
Ensinaste-me a ser mulher,
mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.
Abrir os meus caminhos,
Tomando sempre cuidado com as plantas ao redor.
Contigo aprendi a ser "gente" que respeita "gente".
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
As minhas melhores lembranças,
são as que tenho de ti todos os dias...
no amor que sinto em tudo o que tu fazes.
No brilho do teu olhar

Autor desconhecido

Porque não podia deixar de dar um mimo à melhor Mãe do mundo ... a minha!
Para ti mãe que és a minha melhor amiga, a minha confidente, o meu apoio ...para ti que sempre nos puseste à frente de tudo e de todos... que nunca deixaste desamparados... Um beijo muito especial!
Amo-te incondicionalmente... e espero um dia conseguir ser tão boa mãe como tu.
Obrigada Mãe

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E vais ser :-)
Um beijinho muito especial para a tua Mãe!

9:35 da tarde  
Blogger Sandra. said...

:)))

tirosaaaaaaaaaaaaaaaaa, a mihor é a minha e eu :)))

sou a mãe mailinda e tudo e tudo, pós meus gajinhos craro :))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

1:46 da tarde  
Blogger Sisi said...

mae que palavra sagrada
conselho de amiga:)
nunca guardes pra amanha em amostrar ou dizer a tua mae o quando ela é importante pra ti e quanto gostas dela...pk talves amanha sera tarde demais...
mtos beijinhoss kida
gostei do poema....da um beijinho especial a tua mae da minha parte:)))))
mu@@@@@@@@@@

9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set