"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quinta-feira, maio 03, 2007

"Se eu fosse..."



Um Olimpo vizinho lançou-nos um desafio ... do qual já tinha ouvido falar e como achei graça resolvi aceitar ( também fui um bocadinho presuadida a isso lol ) ... por isso cá vai:

"SE EU FOSSE..."

Se eu fosse uma hora do dia, seria as 0.00 ... enquanto a noite é uma criança e ainda há muito pa fazer.
Se eu fosse um astro, seria Vénus
Se eu fosse uma direcção, seria uma qualquer que não tenho bom sentido de orientação lol
Se eu fosse um móvel, seria um sofá confortável.
Se eu fosse um liquido, seria champanhe
Se eu fosse um pecado, seria luxuria
Se eu fosse uma pedra, seria topázio
Se eu fosse uma árvore, seria uma amendoeira de praia ... só por ser uma arvore torpical lol
Se eu fosse uma fruta, seria uma cereja ... andam sempre acompanhadas :)
Se eu fosse uma flor, seria tulipa
Se eu fosse um clima, uma tempestade tropical lol
Se eu fosse um instrumento musical, seria...uma guitarra electrica
Se eu fosse um elemento, seria o fogo
Se eu fosse uma cor, seria vermelho ( paixão)
Se eu fosse um animal, seria um cavalo
Se eu fosse um som, seria o som do mar
Se eu fosse música, seria a wicked games
Se eu fosse estilo musical, seria rock
Se eu fosse um sentimento, seria amor
Se eu fosse um livro, seria um livro em branco
Se eu fosse uma comida, seria um bife
Se eu fosse um lugar, seria uma praia deserta
Se eu fosse um gosto, seria agridoce
Se eu fosse um cheiro, seria a terra molhada
Se eu fosse uma palavra, seria...amizade
Se eu fosse um verbo, seria dar
Se eu fosse um objecto, seria um espelho
Se eu fosse peça de roupa, seria um casaco
Se eu fosse parte do corpo, seria os olhos
Se eu fosse expressão facial, seria um sorriso
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria a Mónica dentuça lol ( porque será? lol )
Se eu fosse filme, seria uma comédia
Se eu fosse forma, seria um triangulo
Se eu fosse número, seria o 19
Se eu fosse estação, seria a primavera
Se eu fosse uma frase, seria "A nossa liberdade acaba quando começa a dos outros "

Gostava que fizessem o mesmo :) ... aguardo pelos vossos :)
Beijos de Vénus

PS: A foto foi só pa distrair lol

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para já devo dizer k devíamos ter aki um formulário pré-preenchido k era pa gente depois só acrescentar as respostas.....mas siga!!!
hora: 1:00 da manhã
astro: maradona
direcção: partida
móvel: mesa de pc
liquido: licor beirão
pecado: parece copiado, luxuria
pedra: pomme
arvore: eu calipto
fruta: banana
flor: erva daninha conta?!
clima: seria avariado
instrumento: qq coisa de sopro
elemento: fogo
cor: azul
animal: golfinho
som: gargalhada
musica: smells like teen spirit
sentimento: amizade
livro: marley e eu
comida: choquinhos fritos
lugar: casa
gosto: peta-zetas
cheiro: a feno com caracois depois da chuva
palavra: ariops
verbo: jogar
objecto: bola de futebol
roupa: calções
parte do corpo: olhos
expressão facial: sobrolho cerrado
desenho animado: rantanplan
filme: o ataque dos tomates assassinos
forma: de bolos
numero: 13
estação: do oriente
frase: Tou a cagar pa isso!!!

5:58 da tarde  
Blogger Sandra. said...

:))

gajinhaaaaaaaaaaaaa

li o teu e li o do anónimo...

q benhe sim sinhora :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, eu copiei o que tinha posto nesse outro Olimpo lol
Se eu fosse uma frase, seria: A minha liberdade acaba onde começa a do outro
Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 20h
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direcção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Ira
Se eu fosse um vicio: Cigarro
Se eu fosse um desporto: Voleibol
Se eu fosse um divertimento: Dança
Se eu fosse um momento: apreciado
Se eu fosse um líquido: Vinho Tinto
Se eu fosse uma pedra: Topázio
Se eu fosse uma árvore: Araucária
Se eu fosse uma flor: era branca
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um animal: Coelho
Se eu fosse uma fruta: Banana
Se eu fosse um som: Suave
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse um livro: Cisnes Selvagens
Se eu fosse uma comida: Lula
Se eu fosse um lugar: na costa, viradada para o horizonte
Se eu fosse uma palavra: certeira
Se eu fosse um objecto: utilitário
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma disciplina: Filosofia
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Fiona
Se eu fosse um número: 7

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se copiaste do outro olimpo deste o mesmo erro nos dois: viradada?!?!?!?

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É uma liberdade artistica...virada + dada

(ok thanks pela correcção e desculpe lá qualquer coisinha)

12:50 da manhã  
Blogger Canuca said...

Se eu fosse uma hora do dia, seria 03.45.
Se eu fosse um astro, seria Vénus.
Se eu fosse uma direcção, seria em frente, que para a frente é que é caminho lol.
Se eu fosse um móvel, seria uma cadeira, adoro cadeirinha lol.
Se eu fosse um liquido, seria Gin.
Se eu fosse um pecado, seria Luxúria.
Se eu fosse uma pedra, seria uma calhau por vezes lol.
Se eu fosse uma árvore, seria um pinheiro bravo rol.
Se eu fosse uma fruta, seria uma Pêra.
Se eu fosse uma flor, seria uma tulipa.
Se eu fosse um clima, seria ameno.
Se eu fosse um instrumento musical, seria...um piano.
Se eu fosse um elemento, seria Terra.
Se eu fosse uma cor, seria Azul.
Se eu fosse um animal, seria um Tigre.
Se eu fosse um som, seria o som do mar.
Se eu fosse música, seria The Power of Love by F.G.H.
Se eu fosse estilo musical, seria rock ou Chill Out.
Se eu fosse um sentimento, seria Amizade.
Se eu fosse um livro, seria um livro em branco.
Se eu fosse uma comida, seria sardinhassss lol.
Se eu fosse um lugar, seria uma praia deserta, mas mesmo mesmo deserta lol.
Se eu fosse um gosto, seria doce.
Se eu fosse um cheiro, seria a frésias rol.
Se eu fosse uma palavra, seria...Sinceridade.
Se eu fosse um verbo, seria Ser.
Se eu fosse um objecto, não era lol recuso-me a ser objecto lol
Se eu fosse peça de roupa, seria umas calças.
Se eu fosse parte do corpo, seria os pés (há dúvidas?? lol)
Se eu fosse expressão facial, seria um piscar de olho ;).
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria o Garfield, só podia lol lasanhaaaaaa lol.
Se eu fosse filme, seria um dramalhãooo lol
Se eu fosse forma, seria uma qualquer desde que fosse para o redondo lol.
Se eu fosse número, seria o 7.
Se eu fosse estação, seria a de Cascais...fim da linha lol...Verão definitivamente.
Se eu fosse uma frase, seria "Sonha e serás livre em espírito...luta e serás livra na vida" Che.


Mais um bocado apanhavas-me distraída lol

Beijinhos Vénus

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fosgasse, eu sou só eu :D .

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set