"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

terça-feira, maio 08, 2007

Happy birthday...

Em jeito de Marilyn canto-te os parabéns ... só não salto do bolo porque faz muita porcaria e desconfio que não fazem bolos para o meu tamanho!
És um Homem como já há poucos ... amo-te por isso e por muito mais ... que este ano seja um excelente ano ... melhor que todos os outros ... mereces ( e eu também lol).
Parabéns amor ...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso penetrar aqui no meio e dar também um beijo muito especial ao teu amor? Vá lá, deixa lá....

(soneca, aqui que ela não nos lê toma lá um beijo daqueles por este dia, e para todos os melhores que virão ;-)

Beijos

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beijos grandes Deusa Linda mt obrigado, mais um a pesar espaero ter destes em cada perna e todos a assistir, beijos soneca uinda chuakkk obigada e para todos ergo a Bock obrigado

6:18 da tarde  
Blogger Xabonas said...

Beijo não dou...ihihihihih
mas dou os meus Parabenssss...
(atenção...empresto os parabens)..

ihihih
Xabonas

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho k tiraste imperiais a mais na mákina páh...é k eu n percebi puto do k escreveste!!!!

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set