"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

domingo, abril 15, 2007

Pretos...Blog e ...

Saudações!

Hoje, no comboio vi um preto a tentar roubar um telemóvel a uma idosa. Dasse...Mas estes filhos duma granda "piiiiiiiiiiiii" só sabem fazer merda!? Nunca fui racista, mas a cada dia que passa, começo a ficar, mais e mais e mais. Sei que não fica bem vir para o Blog dizer isto. Mas estava preso, tinha que sair.

Devem ter reparado que não tenho vindo a postar nada, mas isso vai mudar, vou passar a vir muito mais, e gajos, preparem-se para algumas fotos boas...Mas boas mesmo, daquelas mesmo mesmo boas...As senhoras, azar, amanhem-se Lol.

Hoje vou-me confessar, ou não!? Será que devo dizer quem sou? (Pois porque acho que ninguém sabe, mas todos sabem...A não ser que a deusa já se tenha xibado, hm...)

Hm...

Beijos e Abraços
Deus Marte

(Saudades minha Deusa)

6 Comments:

Blogger Sandra. said...

:))

é só para dizer q eu n sei qm és :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - pracasu ela ainda n se xibou.

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ya ya pracasu na se xibou nao ... Andará doente ? Terá levado muito tao tao ??? :P .
E sabes k mais ? Fico-me pla imagem do Deus Marte de ' espada ' em riste sempre pronto pá guerra ... O resto, são peanuts .

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

preto,,,vulgo nome pra especie MACACOIDE,podendo responder tambem por,,,,barrote-queimado,,,escarumba,,,,nharro,dependendo da situacao geografica!!!uma das caractristicas da especie,,quando em pequeno com muito treino,,desenvolvem a fala!apos a 1 denticao e aconselhavel,dar-lhes ocupacao!!!!obras onde mais se sentem a vontade!especie em vias de desenvolvimento,,,devido a elevada taxa de reproducao,,,tendo ja passado,,os ratos,,,coelhos,,sendo por isso ja uma praga!!!evitar o contacto com criancas ,,pessoas idosas ou impressionaveis

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SIG HEIL

AFRICA É NOSSA

8:00 da manhã  
Blogger Canuca said...

Foi um preto, podia ter sido um branco...ou será que o errado é a côr?...quando um branco rouba, ninguém diz "aquele branco roubou uma velhota", mas se é preto vem logo catalogado...n sou racista, tb n sou preta, nem defensora dos oprimidos, mas considero tudo o que seja descriminação uma forma de estupidez (sem ofender ninguém, cada um é livre de ter a opinião que quer ou pode)...não nos podemos esquecer, que hoje eles estão cá, mas nós tb fomos para lá lol.

Beijos Marte

PS: Não sei quem és, em tempos julguei que sabia, mas estava enganada, eras outro Deus no meu pensamento ;)

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu por acaso ando a tornar-me "racista", tipo contra os que roubam sejam eles pretos,brancos, tugas, ucranianos ou outros, ou outras coisas que mais (lembro de umas filas no SEF que me deixavam doida...e não eram "pretos" os que armavam a maior confusão, mas russos mais russos do que eu lol).
Mas acho q esta história do Deus* não tinha vindo aqui parar se não fosse um preto o interveniente...e isso 'tá mal.

* Deus que não sei quem é porque ela, a Deusa, ainda sabe guardar segredos e não xiba tudo lol

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set