"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, março 19, 2007

Tenho saudades tuas...

Foste tu que ensinaste-me
A seguir o caminho
Da dignidade, do respeito
E da sabedoria.

Foste tu que ensinaste-me
A maneira certa de dizer,
Pensar, e Agir

Neste dia tão especial
Muitos são o que sentem
O mesmo que sinto
A tua falta...

Mesmo sem estares presente
Sinto a tua presença
No melhor lugar do mundo
Onde se pode estar
Num coração, no meu coração.

Sinto a falta do teu carinho
Do teu amor
De tudo...

São poucas as palavras para explicar
A dor que tenho, ao sentir a tua falta
Mas mais uma vez digo
Bem alto para todo o mundo ouvir
Que mesmo não estando aqui

ADORO-TO PAI!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo menos podes lembrá-lo com tanta adoração ;-) Já vale por isso.

Bj

12:51 da manhã  
Blogger Deusa_Vénus said...

Tenho a certeza que ele "ouviu" o teu coração :) ... ele está sempre presente na tua vida ... e ama-te com a mesma dedicação que tu a ele ...

Beijos meu querido

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set