"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quinta-feira, março 22, 2007

Com pêlo ou sem pêlo? Eis a questão!


Muito se fala na questão dos pêlos tanto no masculino como no feminino, mas raramente existe consenso... Na minha humilde opinião de Deusa gosto de ver mulheres sem pêlo e homens com pêlo ... mas ... ( este com pêlo tem que se lhe diga lol ) ...

Na mulher, acho que para além de ser mais higiénico ( devido a condensação de humidade na região pélvica ) ... é mais sexy se tiver tudo tirado ou só o chamado "bigodinho à Hitler" (convenhamos que uma selva amazónica donw there até baralhada os rapazes quando rumam a sul ...) .
As outras partes na mulher acho que nem vale a pena falar ... por muito que nos custe a depilação uma mulher depilada é sexy ... uma com pelos por todo o lado, é .. hum... ah ... pois isso ... ( quer dizer eu gosto de homens ... mas dá-me arrepios só de olhar para elas ... e não são dos agradáveis ... mulher com pêlos é inestético!) ...

No Homem, gosto de vê-los com pêlo ... vá-se lá saber porque mas gosto de passar a mão no pêlo lolol ... para mim pernas, braços e peito têm que ter pêlo ... pronto o peito é facultativo ... desde que seja natural e não depilado ...
Down there prefiro bem aparadinho ... não totalmente carequinha ( embora também seja engraçado e dá vontade de mexer e mexer e... perceberam a ideia lol) ... para além de também ser mais higiénico ... dá-nos uma melhor visão do dito ( sabiam que é um truque usado para que o amiguito pareça maior? Ah ah pois é!!! ).

A primavera chegou ... com ela o calor ( já não há desculpa do frio lolol ) por isso tudo a tirar os pêlos supérfluos!!

Beijos de Vénus

PS: Não tenho cota na esteticista lol mas se quiserem contactos também se arranja ...AH! Não se esqueçam de arranjar os pezinhos também ... já apetece usar sandálias :)

13 Comments:

Blogger Canuca said...

Pois o pêlo tem muito que se lhe diga...numa mulher gosto de ver o celebre bigodinho à Hitler, e tudo o resto sem pêlo...quanto ao homem, gosto de ver ser pêlo na parte genital e no resto do corpo muito pouco...n sou fã de pêlos...Ahhh e os pés sempre num brinco, seja Verão, seja Inverno, tapados ou de fora...sempre impecáveis ;)

Beijoka Deusaaa

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, pêlos ...

E eu não percebi o comment da Deusa ao tipo da foto ... Acho kele levou o ' down ' muito à letra ...

Heil Hitler pa elas, abaixo os Tony Ramos deste Mundo !!!
Opa kincómodo seja onde for, no dito nem necessito explicar, nas pernas e braços é cá umas cócegas irra ... Mas pronto, ainda se tolera ... Na peitaça só mesmo uns quantos pá graça ...

Gémea : nunca mais te conto das depilações que tenho feito ao Trópico ! Ehehe mas ké tão giro vê-lo contorcer-se cas dores lá isso ...
Os outros na fizeram a vingança do alfinete da sra ? Tungas eu faço a da bikini wax ;) .
Beijinho :D

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto do pelinho desde que (não digo lol)...

Beijinhoss

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai o pelinho o pelinho...pois bem, nas mulheres gosto de ver um bigodinho, sem dúvida, ou um triângulozinho bem desenhado,, tipo uma seta a apontar à ilha dos prazeres...lol
Quanto aos homens não faço comentários, é claro q n sou um tony ramos mas, há pelo por todo o lado, e no peito ou se tem alguma coisa, ou, se for o caso de semeados em dia de vento, é melhor não ter nada a dar ares de pinto cheio de penugens...ahahahaha.
Uma mulher sem pelos tem a sua carga de erotismo sem dúvida, a questão higiénica é deveras importante, até para os adeptos do sexo oral, n se corre o risco de se perder tempo a tentar cuspir alguma espinha q fica enrolada na língua...cof cof cof.
Mas já agora q estamos a falar de pelo assumo a minha dependencia por mulheres de crina cumprida, dá muito jeito para as cavalgadas mais acesas e digam lá se não é muito sexy uma mulher de costas com o seu longo cabelo até ao cocix (n sei se é assim q se escreve mas acho q eles percebem), tal cascata q esconde sonhos humidos e nos faz tremer de desejo em antecipação a desejadas brincadeiras.

Ahhhhh, bem vai mais um cigarro para prolongar os sentidos q ainda estão dormentes.

Poeta anónymo

P.S. Desculpem lá a falta de inspiração mas hoje apetecia-me falar à toa.

8:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá na sou cavalo lol nem de signo :p

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mim não me importa que seja inestético ou k seja feio ou o rais k o parta....a mim é k não me hão-de ver a arrancar pelos à toa...até fazer a barba me custa quanto mais arrancar os pelos do peito...isso é para os metrossexuais.....e eu gosto muito de mulheres!!! Nas mulheres claro k prefiro tudo bem aparadinho apenas pk facilita algumas coisas e pk as mulheres assim o decidiram desde tempo imemoriais, mas não vejo k isso seja condição sine qua non para as cavalgadas..... Voltando aos meus pelos uma relação sexual sem a parceira a por a lingua de fora para com o dedo tirar qualquer coisa k se enrolou à lingua ´n é a mesma coisa.....por isso deixem-nos estar!!! :P
Não critiquem...há kem goste de coisas mais estranhas!

3:18 da tarde  
Blogger Xabonas said...

Para sua informação, a aversão a pêlos não é de hoje. Conta-se que Cleópatra, rainha do Egito, já retirava os incômodos pêlos com auxílio de faixas de tecido fino embebidos em cera quente. Daí surgiu a famosa cera egípcia.

hihiihihihih

4:34 da tarde  
Blogger Sandra. said...

:)))))))

ai creduuuu q cena tum sexual...recuso me a comentar.




















:)) taba a brincar ihihihihi

n axo piada á mulher rapada de tudo quanto é penugem, óbviamente q falo das partes "pudibundas", faz me ter pensamentos horriveis, tais como pedófilia, epah n gosto e prontus.
Nos gajos, aparadinho nas partes é giro :))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua e bom fim de semana

6:54 da tarde  
Blogger Sandra. said...

inskeci me:

nb - e n tentes falar me de pés pq ódeio os meus pézes e lembro me das minhas sandálias q desapareceram.

6:56 da tarde  
Blogger Canuca said...

Ainda estou para perceber porque a mulher tem que gostar do pelinho incomodo e o homem não, já para n falar na falta de higiene que é os pêlos n estarem pelos menos aparados, sou adepta do sem pêlo ou muito aparadinho.

9:54 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Canuquinha
Concordo ... com quase tudo lol ... mas gosto de pêlos ... não de peludos lol ... Os pezinhos também convêm andar sempre impecáveis nunca sabemos quando os vamos pôr de fora lol ...

Gémea
Que má ... até tenho pena do trópico lol ... não basta aturar-te ( ihihihihi ) como ainda se sujeita a maldades dessas lol ... há homem que gosta de sofrer mesmo lol ...

Bada
Não fique preso no dentinho? Ou que não agonie? lolol

Anónymo poeta
O cabelo comprido na mulher sempre foi uma espécie de tara dos homens lol ... mas o pior é que quando temos o cabelo assim comprido ... geralmente andamos a cuspir cabelo por todo o lado ... o que diga-se não é muito erótico lol ... E quando quiser divagar ... divague para aqui ... mi Olimpo su Olimpo est ...

PS: Bada e poeta ... por acaso sou cavalo do signo chinês lolololol ( será que quer dizer algo??? )

Anónimo 2
Há gostos para tudo ... mas os do púbis aparadinhos não dói nada ... e faz um brilharete ... escusa de a menina andar a cuspir pêlos lol ... Coisas mais estranhas? Conte-nos tudo!! lol

Xabonas
Eu sei que a aversão aos ditos não era só de agora ... não sabia essa da Cleópatra ... mas já gostava dela ... e continuo a dizer que era realmente uma gaja muito à frente do seu tempo...

Sandrinha
Por acaso também já ouvi essa versão ... que há homens e mulheres que não gostam de ver a púbis completamente off por transmitir uma imagem infantil ... mas os ditos aparadinhos lol têm mais encanto digo eu lol ... ( a imagem não tem nada de sexual lololololol eles tão a dormir e tudo lol ) ... Pés arranjadinhos são sempre bonitinhos ... faz como eu ... olha para os pés horrendos que ai andam e começas a gostar dos teus :)

Beijos de Vénus

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tanta converça tanta converça quando formos velhos ñ keremos saber d nada disso para mim desde k o bacalhau ñ tenha pelos e a menina ñ tenha batatas ta tudo bem ... digo eu

1:15 da manhã  
Blogger Unknown said...

bemmmmm,,,,,,eu ca pra gente que ninguem nos ouve,,,PAAAAA TENS PELO NA VENTA!!!!!!!lololololol mas sim e verdade sem pelo pois,,,,a bifana tambem se come e nao tem pelo!!!tenho dito(depravada)

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set