"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, março 19, 2007

Dia do pai !


PAI
Palavra
Amiga que
Inspira toda a minha vida
Por onde estou
Aonde vou, as tuas boas acções e
Intenções irão sempre orientar-me
Posso te
Amar de todo meu coração, mas ainda não
Imagino como cabe em ti tamanha dedicação
Para te abraçar,
às vezes nem consigo, tu és grande, no
Intimo todos os dias dou um beijo no teu coração.
Por tudo que
A mim estás a ofertar
Inspiração, carinho e amor a semear...
Por toda
A minha vida, teu exemplo como uma
Imagem Divina há de ser
Perpetuar, e no
Abraço de toda criança, no
Ingénuo sorriso para um pai amigo vou te lembrar

Autor desconhecido

Porque hoje é um dia especial ... um Beijo do tamanho do mundo para o meu Pai ... e para todos os pais deste mundo ... o amor e a dedicação que nos dão não tem preço ... Feliz dia do Pai

Obrigado Pai por seres quem és ... Orgulho-me de ser tua filha :)

Beijos de Vénus

PS: Este post também é dedicado a ti amor ... Que és um pai maravilhoso ...

5 Comments:

Blogger Canuca said...

Um Beijo muito grande para o Pai Marte e tb para o teu Pai Deusa que fez um belo trabalho ;)

Beijos

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigada deusa linda(e nao eu nao sou o pai dela) pelo PS final, e que pai babado eu sou ehehe jinhos grandes paixao e para as minhas duas beldades mais pequenas chuakkkkkkkkkk

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu hoje só me arrepio ao ler-vos ;-)
Ao cartoon já mandei o meu beijo especial pelo dia de hoje e pelas lindas meninas que tem.
Para o teu Pai Deusa, e pela linda menina que também és e pelo grande Pai que tens, um beijo muito especial (a dobrar lol) pelo dia de hoje.

Kissessss

9:41 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Canuquinha
Outro para o teu ;) ... que como já disse criou uma grande Mulher.

PS: O Marte não é pai lolololol ... a não ser do Cupido ( e isso são outros 500's lol )

Cartoon
És um pai extraordinário ... nunca penses ou deixes que te digam o contrário :)

Badameca
Ele riu-se todo pelo miminho que lhe deste ( já me estou a xibar lol ) ... O meu pai retribuiu o beijo e agradeceu o elogio ( afinal de contas ele é um pai babado tal como eu uma filha orgulhosa ) , a Mãe também te mandou beijos e agradeceu o miminho da lembrança ;) .
Para o teu pai Um Beijo grande pela filha maravilhosa que tem :)

Beijos de Vénus

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa dos 500's n era pa mim poix não?!?!?

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set