"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quinta-feira, março 15, 2007

A primavera !!!


Ora os dias já começam a ficar mais quentinhos por isso seguem umas propostas para aproveitarem os dias primaveris e saírem de casa ... ( até vos digo quais as melhores posições pa coisa ... quem é amiga quem é?)

Carro:
O melhor local é sem margem de dúvidas do banco de trás ... em posição de missionário uma vez que assim dá espaço para as pernas femininas de apoiarem ou nos bancos ou no tecto ou onde der jeito ... ( carros comercias também dá ... mas a malta tem que ser contorcionista ... mas aconselha-se a ela por baixo na mesma para poder mandar as pernas uma para cada lado lol )

Campismo:
Aconselha-se a galope ( ou a deusa por cima ). Nesta posição aproveita-se o espaço e dá rédea da situação à mulher ( prendam bem a tenda e convém que os gemidos não sejam num tom muito alto ... ou então levem a tenda para um cantinho mais isolado ... Ah e apaguem as luzes se não querem dar espectáculo gratuito ás tendas vizinhas )

Avião:
Dentro do WC, mas sem se sentarem ( ainda dão cabo ou da sanita ou do lavatório minúsculo ) ... é preferível contra a parede ... ( se a Deusa for levezinha e portátil ... nada como a segurar de forma a que ela consiga enrolar as pernas à cintura do Deus ... outra alternativa é a Deusa ficar de costas )

Praia:
Valem todas as posições porque há muito espaço lol ... Tenham atenção ao local convém que seja numa duna escondida ... e levem uma toalha de banho grande ( a areia é incomoda acreditem ) ...

Divirtam-se e cuidadinho ... já agora quedas de água alguém sabe de alguma?

Beijos de Vénus

PS: Numa próxima vez iremos sugerir alguns locais em casa ( para os mais tímidos
)

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

local local ninguem m tira o parke do aki a noite ehehehe dentro do carro da com ela apoiando s na chapeleira e ele por traz apoiado com os juelhos no banco mas k sei eu afinal muitos filmes VIVA AO MMM ehehehe ñ valeu mudar a converça =p

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me falem em carros, já tenho a minha cota parte de entorses e queimaduras várias. A malta precisa é de espaço para dar largas à imaginação. Porra, no Alentejo há tanto espaço, é só escolher um chaparro mais frondoso, a indispensável manta alentejana e depois é a loucura. Não há nada como uma keka rodeado pela natureza, até porque estamos naquela altura do ano em q até os bichinhos gostam. Depois há outra vantagem, não há problemas com os mirones, se conhecem o alentejo sabem que é planície a perder de vista, portanto, qd aparece alguém até os bichos dão sinal de alarme e temos tempo para abrir a geleira e fazer um intervalo dedicado a um bom repasto com os saborosos petiscos alentejanos e o bom do vinho da Amareleja (branco fresquinho) para apimentar a próxima união carnal.
Tenho dito.
Ah, já me estava a esquecer, para q não haja confusões futuras passo a assinar como:

Poeta Anónimo

P.S.Minha Deusa do Olimpo (Sagitariana ainda por cima) como sou aquariano se calhar, talvez, quem sabe...cof...cof...cof...já q insistes tanto nas medidas imagina o diâmetro de uma garrafa da famosa mini e acrescenta-lhe em cm's o abraço de duas mãos pekeninas q ainda fica a cabeça de fora...LOL.

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Poeta não experimentou limusines, tá visto lol
Alentejo, alentejo...óó (nao digo mainada lol)
Nem leio mais revistas em tua casa ó Deusa eheheh

12:51 da manhã  
Blogger Deusa_Vénus said...

Tribas tu e o parque... o parque e tu lol ... Levas a mantinha é? Conta-nos tudo lol

Poeta anónimo do meu Olimpo ... os entorses compreendo ... nódoas negras também já tive a minha cota parte ... mas queimaduras???? ( essa tem que ser bem explicada lol ) ...
O Alentejo ... o Alentejo ... já fui tão feliz no Alentejo lol ... aquela erva ... aqueles prados a perder de vista ... ( suspiro e pausa para o dito cigarro lol ) ... que menu ... enfim ...
PS: Sagitário e aquário ligam? Desconheço .. tenho que ir ver o curriculum mas quase tenho a certeza que esse é um signo em falta lol ... Obrigada pela elucidação das medidas ... foi deveras esclarecedor cof cof cof ... aqui no Olimpo pelo vistos só temos Deuses acima da média ( e não das minis lol ).

Badameca
Limusinas amiga eu também não confesso ... mas ao que parece cof cof cof ( tens que me contar essa história ... eu troco-a pelo do comercial ahhahahahaha ) ... as revistas cá em casa amiga são do mais perigoso ... é cada uma com um assunto pior que a outra ... para não falar nos livros lol

Beijos de Vénus

PS: Localização de uma cascata discreta ? Alguém?

1:19 da manhã  
Blogger Canuca said...

Cascatas n conheço, mas nos Açores existem umas caldeiras de água bem morninha hummm lol...No vá para fora "cá" dentro lol eu gosto muito da praia e esqueçam lá a areia, é dentro de água mesmo ;).

Beijinhos Venuzinha

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Chamem-me picuinhas (leiam bem...é picuinhas n é piuinhas!), gordo, obélix...whatever!! Mas para mim o melhor sitio pa dar azo a esses instintos é ali nas rochas do parque de cacilhas a seguir ao "Atira-te ao rio". Logo ao anoitecer pa não ficar mt frio e confundirmos as erecções mamilares devida a arrepios com akelas devido à excitação do momento! Ela de preferencia com uma saia longa e larga e ele com calças com fechos longos para não arranharem partes delicadas. Convém não fazerem mt barulho pk há regularmente a passagem de um guarda do parque.. Ainda no mesmo local mas já num pekeno areal em k tem uma pekena passagem aérea, há um cantinho k dá pa fazer umas coisas giras de pé! Como não gosto de areia na praia só de galochas ou então dentro de água... no carro eu aconselho: ela por cima e ele deitado no banco do pendura. ela com as pernas uma para cada ladoe virada para ele, ou então ele sentado um pouco inclinado para trás e ela de costas para ele a bater ca cabeça no retrovisor!:P

1:01 da tarde  
Blogger Canuca said...

Já eu acho que o melhor sitio é mesmo o que calhar quando dá vontade ;)...sim a culpa é sempre da vontade lol

Beijossss

5:43 da tarde  
Blogger Sandra. said...

:))

num é essa cena cacontece sempre cuma gaja kiser??

o local é secundário ;))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - bom fds

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nos açores ele há cascatas, há piscinas naturais de águas mornas (mais frequentadas por gays, mas há), há pastos, há rochas...ui ui (nem vos digo nem vos conto...e não conto mesmo lol). E não falem de galochas na praia, porque para mim "galochas" tb são socas lol
Mas tem razão a minha boa amiga Canuquinha..."natal" é quando a vontade impera ;-)

Beijinhos

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Continuo na minha ...
Agosto , 46º graus , Aldeia da Cerdeira ( Serra da Lousã ) , 5 habitantes , fonte freskinha memo memo a dar as boas ' vindas ' aos visitantes corajosos ...

8:33 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Calmeirona
Dentro de água é bem fixe ... pena que aqui nas praias da costa a ondulação não seja muito propicia ao acto ... mas no Algarve ...( suspiro )
E claro que a culpa é sempre da vontade ... lol ... é uma malvada a vontade lol

Anónimo ( este não é poeta ... ou é? temos dois anónimos? o Poeta e o Picuinhas? Orientem-se que eu já me perdi... )
Desconhecia essa localização ... acho que vou apanhar o cacilheiro um dia destes lol ... a parte de ela bater com a cabeça no retrovisor ... não me soou bem ... não sei porque lol ... e a posição aconselhada dá-nos cabo dos joelhos e ainda pode acontecer uma desgraça ao travão de mão ou à manete da mudanças lol

Sandrinha
É quando uma gaja quiser e um gajo tiver disposto lol ... porque o tango é uma dança a dois lol

Badameca
Amiga desnaturadaaaaaaaaaa ... Quando vamos aos Açores??? Hum Hum? Já podias ter dito que lá havia cascatas ... a parte dos gays é que pronto ... coiso ... mas eu enxoto-os lol

Gémea
Essa fonte não tem o mesmo sabor que tem uma cascata ... não ainda não é desta que me convences ( embora seja uma referência para ir visitar um dia destes lol

Beijos de Vénus

PS: Venham-se para fora cá dentro ... e ainda falamos mal do nosso Portugal ... tanto sitio bonito por ai lol

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vos digo k não dá cabo dos joelhos mas o k é prazer sem um pouco de dor?!?!? além disso a manete das mudanças e o travão de mão se vcs se sentirem para aí viradas até pode dar jeito....com muita ginástica..........mas pode!!! e não tem problema nenhum a não ser k estejam numa ribanceira!! Ali pós lados da costa há muitas praias com parques de estacionamente niveladinhos!!!

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Piuinhas ja cheguei aki bolas ainda vou ser famoso canuca dentro d agua k agua esteija morna ao menos pk as medidas ñ batem serto depois raios parta as medidas ou melhor ñ partir nada ehehehe

8:01 da tarde  
Blogger Canuca said...

Piuinhas quem parte e reparte, fica sempre com a melhor parte lol ;)

10:19 da tarde  
Blogger Canuca said...

anonymous...sim existem uns parques niveladinhos e muitos mirones, policias e afins...mas nem tudo é mau, porque existem pessoas que gostam de ser vistas em pleno acto...fetiches lol ;)

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só passei pa deixar um aviso importante ' à navegação ' ... Mas em tom de protesto !!!
Evitem a marginal Lx / Cascais ... Especialmente ali a parte do Forte ...
Mania da GNR que em vez de andar atrás de verdadeiros bandidos, patrulha akela zona e impede jovens casais de festejar o ... ' golinho ' ... do Sportinggggggggggggggggggggg .
Ainda por cima, cuma pruta duma sirene a piscar nas cores azul e vermelho !!!
Fiquei mesmo ( não ) f ... Humpf .
Eheheheheh beijinho :D

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu ontem corri fortes e faróis na marginal e ng me buzinou :p
tb nao fiz festejos aí, é um facto lololol
Festejo foi no BA e aí ng chateia ;-)

beijinhos

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA ??? Ninguém chateia ???
Onde é isso e é GNR free ???
:ppppppp

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É muito "free" lol...Bairro Alto :p

6:02 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

XC
Acho que devias partilhar a listinha lol ...( que mau feitio lol )

Anónimo
Epá essa das manetes nunca experimentei ... e acho que não me imagino a fazê-lo lol ( acho que ainda sou old fashion lol) ... há muito sitio porreiro ali na costa há sim sr lol

Piuinhas
As coisas que tu te lembras lol ( dá mas é bom uso ao que tens que ninguém reclama lol )

Canuca
Detesto mirones ... tiram a pica toda à coisa lol ... mas há uns recantos discretos :)

Gémea
Andas a celebrar o que não deves depois tungas lololol ... deve ser frustrante lol ( podias ter pedido emprestadas as algemas do Sôr Guarda lol

Badameca

Onde andas tu amiga a festejar essas coisas lol ( esse teu gosto clubistas humpfff lol )

Beijos de Vénus

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set