"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quarta-feira, março 28, 2007

Taoísmo

Não tem a ver com taus ou pás pás como erradamente é interpretada ...

"Tao" significa "o caminho" ... é uma filosofia que ensina os seus seguidores a prescindir dos prazeres terrenos, a procurar a auto-satisfação e a centrar as energias na busca da longevidade e da imortalidade. Esta traduz-me também segundo dizem em orgasmos incríveis!!!

Dividimos os ensinamentos ( que mais nos interessavam) em 8 partes... Hoje vamos à 1ª ... esperem pelas outras lol...

1- Quem Copular tudo o que conseguir viverá mais e melhor!

Cerca do ano 300 D.C., o filósofo Ko Hung ( mestre que abraça a simplicidade ) afirmou: " Quanto mais um homem copular, maior será o beneficio que obtêm do acto".
Isto não quer dizer que precisamos virar tarados e andar por ai a dar quecas com tudo o que mexa ... mas o objectivo Taoista é claro, devemos fazer mais vezes amor com a parceira/o ... no entanto ambos têm que estar predispostos ( uma dica para elevar os ânimos elogiem-se ... segundo um estudo feito algures ... ( é credível lololol ) a admiração entre o casal e a expressividade da mesma constitui uma base importante para manter o amor romântico... no entanto muita atenção aos elogios estes devem obrigatoriamente traduzir a opinião sincera ... caso contrário põe em causa a relação e a sexualidade em particular ).

Beijos de Vénus

PS: Não deixem para amanhã o que podem começar hoje lol ... eu já me converti ao Taoísmo lol

5 Comments:

Blogger Sandra. said...

:)))

já percebi pruke tavas c indisposição onte...lolollllllll

taoísmo, é, bou pinsar no assunto ;)))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Todos percebemos k Taoísmo é diferente de Tauísmo. entre um e outro não vejo grandes diferenças, embora o Tauismo me pareça mais doloroso pá mulher. Não gosto da parte do copular tudo o k mexa.......parece-me um tudo nada amaricado!!! para não falar de bestial (em termos de besta)! essa do elogiar é k é capaz de não funcionar com todos!!!!

5:30 da tarde  
Blogger Fausta Paixão said...

prescindir dos prazeres terrenos e conseguir orgasmos incríveis?
orgasmos mentais, minha querida Vénus? Logo tu, qeu és a deusa dos melhores sentidos?

tenho de esperar pelos outros ensinamentos, mas sempre te digo que prefiro uma bom dorso de cavalo, mesmo cm cheiro e tudo!

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tao tao taooooooooo bom :D .
Beijinhos doidica

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom dia lindona
sempre tive uma maneira especial de pensar sobre ti, mas agora tenho a certeza ke és realmente o ke eu pensava sobre ti.
continua assim como és pk és muito especial
beijos grandes

5:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set