"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

domingo, março 04, 2007

Anda cá ver estas Suzukisssssssssssssss!!!!


Pois é esta Deusa andou a passear em agradável companhia este sábado no salões da Fil a visitar a ExpoMoto 2007 ...

Vimos máquinas maravilhosas que só nos apetecia comprar ... andar ...experimentar ... a potência das ditas que são aliadas a um estilo e um dinamismo de fazer qualquer alma perder a cabeça ...

As que mais gostei foram sem duvida as personalizadas ... máquinas lindas e únicas de encher o olho e vazar a conta bancária ... Maravilhosas ... Trazia a maior parte delas lol ...

Mas ao visitar os cantos e recantos da exposição para além das máquinas demos conta que as mesmas ainda estavam acompanhadas e bem acompanhadas por meninas , umas mais giras que outras, mas todas em trajes reduzidos e provocadores que desviavam o interesse dos transeuntes do verdadeiro objectivo da visita ( as motas claro ) para elas ...

Estávamos em plena área da Suzuki ... ( parabéns pelo bom gosto com que organizaram o espaço e pelas maravilhas expostas ... mais uma vez as motas ) quando atrás de nós ouvimos um Sr. muito excitado a dizer para o amigo ... " Pá Andaaaaaaaaaa cá ver estas SUZUKISsssssssssss ....!!!! " ... num tom de euforismo total que nos chamou a atenção ( tanto que retemos a frase lolol e aqui está ela lol ) ... Pára à nossa frente e fica estancado a olhar para as meninas em cima das motas a babar e esquecendo completamente as motas ... O que verificamos foi que ele estava a olhar fixamente para as Suzukis da menina em cima da máquina lol

Tirei uma foto para vocês verem o porque do êxtase lol ... até se compreende ... estas eram giras ... Há que convir!!

Beijos de Vénus

PS: Viva os Motards ... Ah e as fotos que foram tiradas em cima das bombas? Ó ó ... mas isso não é para postar lol

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lolol aquilo eram suzukis à frente, suzukis atrás, tudo à mostra, tudo a ser visto lol
Foi uma tarde fantástica, e eu estava a precisar disto.

Obrigada minhas amigas e meu amigo ;-)

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Suzuki Vs Yamaha lol (descubra as diferenças lol)...gostei muito da tarde, fartei-me de rir e fazer figurinhas lol...descobri a moto ideal para mim lol com uma bandeirinha atrás para n me perderem de vista no meio do trânsito lol ou eu mesma n a perder num parque de estacionamento qualquer lol...Elas realmente estavam bastante despidas lol, mas o que é que leva uma série de homens de capacete no braço e chave do carro na outra mão a uma Expo destas lol? A resposta é simples...As babes lol.

Beijos Venuzinha

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pa ñ sei andar d moto mas no meio ñ tinha medo d cair

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem......depois de um retiro espiritual (nu(m) convento de irmãs e tias e primas), venho aki a este blog, e o que vejo???? meninas com pouca roupa em cima de veiculos motorizados. Talvez po deboche, e para a brincadeira.
Qualquer dia, estou a ver que vão por aki fotos do salão eró.....t.....ic....o.
Enfim, perdoai.....que eles não sabem o que veem.
Diácono Ladeira

PS:podiam dizer onde iam nao?????

1:03 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Bada

Aquilo era muita suzuki ali junta lololol ... Foi uma tarde giríssima ... deu para rir e desanuviar ... estavamos todas a precisar ... Obrigada eu amiga ...

Canukinha

Hahaha a tua mota ... que bem te ficava amiga lolol ... só não não fiz o teste das diferenças aqui no blog ... porque senão rebentavam-me a caixa de e-mail só para terem o teu contacto lolol ( pensando melhor se calhar não era má ideia de todo lol que me dizes? lolol ) ... As tuas fotos ficaram fantásticas ... uma verdadeira motogirl ... mesmo naquela moto com a bandeirinha lololol ... Era muita testosterona junta num pavilhão só lololol ... Viva as babes lol

Tribas

Agarravas-te aos manípulos da frente e ias protegido com os airbaigs de trás lololol o rapaz tá lá lol ... tens visão tens lolol

Lad

Bem voltado desaparecido ... Quando voltar cá o salão erótico prometo dou a minha palavra de Deusa que vou lá fazer uma reportagem especial para meter aqui no blogue ( só pra ti hahahahaha ) ...
PS: Eu desafiei-te ... disseste que tinhas coisas para fazer ... uma Deusa não insiste ... nem tão pouco diz onde vai .. quem quer vir que confie ... quem não confiar não vem ahahahahaha ... nem tu sabes o que perdeste ( aquilo estava cheio de gajas boas ... para além de nós claro lol ... fica para o ano :o)

Beijos de Vénus

3:14 da tarde  
Blogger Deus Marte said...

Saudações!

E viva a Suzuki!
E que belas maquinas tinham eles lá, estive a ver mais fotos...Bem...Com cada..MAM...Ups...Com cada maquina, upa upa...Esta mal é a menina Deusa não convidar aqui minha pessoa...

Jinhos E Abraços
:)

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deusa eu já te disse isto, mas, vou dizer outra vez.
Se a Suzuki fabricasse aviões lá os velhos do "pá anda cá ver estas suzukissss" iam ao céu.
Quanto ao resto da exposição...acredito nas palavras do Deus.

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ehehe amanhã já transmito ao director de Marketing da Suzuki k adoraram as bombas e k foram muito bem seleccionadas pa se exporem / montarem ...
Vou mazé deixar a reclamação pa ver se pó ano temos homes ( eu não me importo de os escolher a pila ) ....
Beijinhos suas doidinhas motokeiras

8:38 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Aiii Gémea ... e será que posso ser eu a seleccionar os candidatos para a exposição???? Mete lá uma cunha ao senhor que esse por acaso ainda não tive o prazer de conhecer lol ...Gostavaaaaaa tantoooo ... Pelo sim pelo não vou começar a preparar-me para lhes fazer os psicotécnicos ...

Beijos de Vénus

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora podiam dar as medidas?!?!em polegadas!! das rodas da mota!!!!

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set