"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O tempo...


Um dia destes num jantar com amigos ... as gajas juntaram-se ( éramos só 3 mas valemos por muitas ... para azar dos meninos lol ) e entre umas duvidas e outras surgiu-nos a questão do tempo ...

Ora passo a explicar ... a duvida assolou-nos quando falávamos do jogo de sedução ou como gosto de dizer do ritual de acasalamento ... quando verificamos que todas tínhamos em comum um factor ... o tempo em que os meninos desaparecem do mapa como por magia ...

Ficamos a pensar e não chegamos a conclusão nenhuma ... Porque é que os gajos deixam de dar noticias durante uns dias no decorrer do ritual? É para nos baralhar? Para fazer charme? Ou é sinal que não estão nem ai para nós?

A coisa estava a correr bem ... mandam-se umas mensagens por dia ... tenta-se sair o máximo possível ... de vez em quando pega-se no telefone só para dizer um alô .... no MSN e nas sms's as coisas tornam-se mais atrevidas ... ao vivo nem por isso ... mas há qualquer coisa a pairar no ar .... ( acho que são mesmo as hormonas aos saltos lol ) ... e de repente quando tudo nos parece muito bem encaminhado ... eles puff's ... desaparecem e não dão noticias durante 3 ou 4 dias ... Porque???
Contem-me tudo para eu passar a palavra ... é que com este tempo de intervalo correm o sério risco de diminuir o interesse da nossa parte e porem-nos a pensar se devemos ou não dar seguimento à coisa ... e pior ... pode aparecer outro a preencher a vossa ausência ...

Espero respostas

Beijos de Vénus

PS: Façam favor de não me desaparecer do blog lololol

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom o ritual de acasalamento é deveras complexo para o explicar em meia dúzia de linhas, mas eu como sou eu(!!)...não o vou fazer Lololol...

Bom mas Deusa se o ritual estiver a ser "ritualizado" pela pessoa que vê a outra desaparecer durante 4 não há quem preencha essa ausencia...Afinal hormonas aos saltos para kê???
Com 4 dias em stand by, já estão na fase... trampolin da cena ou tipo salto á vara , a partir daí é uma trampolinada que bailhamedeuse...

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epah ali em cima enganei-me bolas "desaparecer durante 4 dias" assim é que é!
Sayonara.

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que este "problema" complexo lol tb tem um pouco a ver com o meio em que "nós" circulamos (net, chats...etc.) ao principio ninguém se conhece, é tudo muito bonito e cor de rosa, muita conversa de MSN, muita SMS, muita vontade e como dizia e bem António Variações " A culpa é da vontade" lol...só que depois e nem precisa de haver contacto físico, mas sim visual, a empatia inicial, desaparece como por magia, qual Luís de Matos lol...Quando as coisas se tornam mais físicas e depois durante um período de 3/4 dias eles n dão côr de si lol...aqui põe-se outro "problema" n menos complexo que o primeiro lol que é o facto de "nós" (mulheres) por vezes pormos o carro na frente dos bois, queremos logo uma relação de compromisso e eles estão mais numa de "relação colorida" ou mesmo da dita "queca mágica" lol...tb n chego a conclusão nenhuma, mas esta é a leitura que faço do assunto...Há que entender os sinais e não ir depressa demais, tb podemos com o facto de ter pressa, acabar por assustá-los lol...como dizia alguém (seria a abelha? lol n sei lol) não negue à partida uma ciência que desconhece lol...N negue, mas desconfie lol (isto já é dica minha, aproveitem, é grátis, mas mesmo grátis lol).

Beijos Vénuzinha

1:02 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

My humpf ... escreve escreve escreve mas não te chibas lol ... isto de não quererem entregar as armas é lixado humpfff ... como a desconfiar que nem voces próprios sabem o porque do tempo lol ... mas tá isntituido na vossa cartilha e seguem religiosamente ... seus malucos ... tudo a orar vá lol ...

Canukinha

Não sei se é do mundo onde nos movemos se é mesmo dos homens que conhecemos lolol ... mas em 3 situações bem diferentes ( mais outras tantas do passado ) mostram-me que há sempre aquele periodo de abstinência ... ontem alguem me disse que no ritual de acasalamento mantem-se 4 ou 5 fêmeas ... e quando uma dá um passo eles tão um tempo sem dar noticias ( impoem-se a queca lololol ) mas se não gostam voltam ás outras ... será? Hum... será que eles acham que são os únicos a seguir este método? hahahaha viva a ingenuidade ...

Mas ainda não tenho uma explicação convincente ... e não vale matar familiares para justificar a ausência lol ...

Beijos de Vénus

5:44 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Errata ... onde se lê "humpfff ... como a desconfiar " ... deve ler-se começo a desconfiar ...

Beijos

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem. Se voces poêm-se a querer saber tudo sobre os Homens, qualquer dia perde-se a graça. Mas prontos... acho que existem várias razões para que tal se suceda: Existem as viagens de negócios, por exemplo, verificar como as plantações de bananas na Jamaica vão.É verdade, sou Agricultor. Existe também o facto de alguns homens não quererem ser chatos, pois é o que uma mulher pensa, quando tamos sempre a querer sair com ela. também vejo nos filmes, que os homens têm sempre que esperar por 3 dias para depois contactar a mulher. nós só tentamos comprender vocês mulheres. Espero que tenha esclarecido alguma coisa.

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não desapareci...eis-me ;-)
Ainda dizem que nós é que somos complicadas (e somos, é 1 facto), mas vá lá compreender-se certas coisas neles também...
Lá porque é que desaparecem (nem todos, que isto não é matemático), não sei, mas nunca coisa parece-me: em regra (mas há excepções...óó se há) a mulher, querendo ou nao querendo compromisso, ou mesmo não sabendo o que quer, é mais emotiva e talvez por isso pareça que o boi vai à frente do carro lol
Eles, menos emotivos e muito mais "fisico" são mais desapegados nesta fase inicial de acasamento, e caiem menos facilmente na coisa lol
Portanto, eles, despachem-se! Elas, acalmem-se!
E pode ser que a coisa siga o mesmo ritmo lol

Beijinhos

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem,eu perante isso nem sei de k me pronunciar,de facto esses homens seguem a regra do manual da seduçao,e seguem-no a risca(acreditem)e faz parte do manual k devem afastar-se uns dias pa provocar a situaçao em si,o manual é composto de muitas regras e uma delas é essa da AUSENCIA,verdade ou n cda vez tenho mais a prova k o manual existe!
Qto as mulheres,sao mais emotivas sim,mas funcionam por instinto e como tal as palavras nascem nos labios e sao ditas na hora (como de facto deve ser),nós mulheres somos mais decididas e praticas e dai mtas vezes pensarem k keremos tdo a frente,os homens (mesmo negando)pensam mto mais nas situaçoes,sao capazes de levar semanas p saberem o k kerem!
Enfim,ausencia ou n,acredito piamente k é prepositado pa provocar nós as mulheres!
beijokinhassssssssssssssss

3:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah pois é, sim senhor. isto de ciências exactas está em vias de extinção, mas sendo que o tema também me interessa, embora não pratique esses rituais de acasalamento, porque me entediam deveras. ponto 1: o homem (H)não quer conversa, o H quer acção. ponto 2: o H caça. ponto 3: o H busca a presa, mas o H tb espera pela presa, que desesperada vem ao seu encontro ingenuamente. Ou seja, o motivo principal deste tempo indeterminado de silêncio/ausência é criar na mente da senhora um desejo incontido irreprimível, na minha opinião. em segundo lugar, se quisermos aceitar que ele está mesmo a fugir em definitivo, temos as razões anatómicas, de utensílios genitais digamos assim. O H tem uma ferramenta que mete e tira, sendo aqui o verbo principal a reter tirar, sair, bazar, fugir...a senhora tem um utensílio que recebe, contem, guarda, prende... se o H se sentir preso e sentir que não vai poder voltar a sair de casa para caçar, começa a sentir-se a morrer.

há um livro que faz algumas referêcias a este tema, o "A Insustentável Leveza do Ser" de Milan Kundera. O personagem principal nunca telefonava às suas amantes nos 3 dias seguintes à acção, para que não fosse criada uma ligação demasíado próxima.

Por fim, acho que nem todos os H são assim. todos são irracionais e pensam com a cabeça de baixo, isso concordo... ou então são panascas. mas há membros da espécie H que estão interessados em criar/desenvolver uma relação monogâmica de afectividade/amizade/amor/cumplicidade. conheço casos concretos. Eu, curiosamente, penso que não me encaixo nem num prototipo nem no outro.

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ok ok afinal são as hormónias k pulam eheheh tu realmente gémea consegues encontrar explicação pra tudo ;p .

Tenho a dizer k se desaparecem, azarito o deles, venha o próximo ! E, felizmente nos dias de hoje, o próximo tá logo logo ao virar da esquina :D .

Mais, eu gostava era de saber pq é k não há honestidade ? Tipo : ' Epa vamos prá cama ? '.
Agora cá os enrolanços ' ah e tal tava a pensar numa relação séria contigo ' e dp põem-se a milhas, transtorna-me !
Será k ainda existem tantas ingénuas a cairem nessa cantiga do bandido ???
K mal tem haver sinceridade e dizer ' só quero memo uma keka ! ' ? ( mágica ou não ).
Pronto, eu penso assim mas também há quem diga k eu sou muito complicada looooool .
Beijinhos :D

8:04 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Pedrito

Dessa resposta para além das bananas lol retiro o ensinamento de que se trata de uma manobra de charme ou pura insegurança para ver se a mulher corre atrás ... será? Pior é que se não forem directos e andarem nos jogos de sedução a malta fica à toa e não sabe se há-de dar o braço a torcer ...
PS: Larga os filmes lololol

Badameca

Andar ao mesmo ritmo amiga é excelente ... hahahahahaha ( onde eu já não ia ... enfim... voltando ao assunto lol) ... era bom que assim fosse mas nunca conseguiremos ir passo a passo ... eles pensam uma coisa nós outras ... O que acho que nos falta a todos é uma dose de honestidade e pormos a vergonha de parte para dizermos exactamente aquilo que sentimos ... seja só para dar uma quecas ou não ... falta-nos o à vontade e ficamos com o receio da tampa ... melhores tempos virão ... acho lol

Nuskinha

Concordo contigo a ausência é nada mais nada menos no meu ponto de vista uma artimanha masculina para causar reacção no opositor ( leia-se nós Deusas lol ) ... temos que ver se arranjamos um manual de instruções para os 3 botões que eles têm lololol ...

Sr. Exemplar da espécie

Antes de mais bem vindo à tasca e espero que se torne assíduo :o) ... seguidamente deixe apenas que lhe faça um reparo ... os homens não caçam ... são caçados ... é a vida ... se uma mulher não quer o homem não pode fazer nada ... e note-se que em questões de rituais ... uma Deusa quando sai para ir à caça ... traz sempre uma presa ... já os Deuses dependem da vontade da " suposta presa" de os levar com ela :o) ...
Mas concordo inteiramente com as duas abordagens ... parecem-me bastante credíveis .. e vão de encontro ao que já desconfiava lol
Mas há-de dizer ás Deusas do Olimpo afinal onde é que se encaixa lol :o)
PS: Adoro Milan Kundera ... Amei a insustentável leveza dos ser :o) muitos pontos aqui do Olimpo :o)

Gémea

Explicação para tudo não sei se tenho ... mas gostava lololol ... Ingénuas não somos ... mas não há outra forma de jogar o jogo ... principalmente quando há um real interesse em ganha-lo ( nem que seja só para dar a queca mágica lol ) ... Como já disse atrás falta-nos a frontalidade de assumir o que nos vai na alma ... falta falta
PS : Complicadinha? que dirão de mim hahahaha

Beijos de Vénus

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como eu costumo dizer uma mulher tem sexo quando quer, o homem quando pode lol...A mulher perde muito tempo a racionalizar tudo, tudo tem que ter uma razão e porque é que tem que ser sempre a pior razão?? (fala a optimista lol) por vezes pensa-se muito e vive-se pouco.

PS: Trópica, sabes porque é que maior parte dos homens n dizem logo "vamos para a cama"?? para que nós (apesar de tb nos apetecer) n lhes chamemos tarados, porque pensamos logo "este gajo é um engatatão de primeira" (eles tb costumam pensar no que nós mulheres tb pensamos lol).

Beijinhos Venuzinha

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

com 1 relogio dakeles kem ker saber o tempo era o fim d semana todo...

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alô alô, kem é vivo sempre aparece, e já agora como o tema é o "tempo" eis a riqueza das palavras com diversos sentidos. Minha Deusa, n és Afrodite mas pa lá caminhas, então n sabes que em matéria de relações inter pessoais a sociedade global se afunda cada vez mais no plasma do isolamento inconsciente, ou seja, quanto mais são os meios de comunicação menos clara se torna a mensagem, ou como diria um prof. meu, "a informação vai devorar a comunicação". São tantas as solicitações gratuítas que o Homem (com H grande)tem dificuldade em escolher. Graças a deus que existem as loiras que se distinguem e se destacam no meio das outras (n tenho nada contra as morenas ou as ruivas). Por isso, a minha nobre opinião que as relações duradouras têm q ser cultivadas, e não é à distância dos céleres e facilitistas instrumentos de comunicação à distância. É preciso estar próximo, cultivar e diversificar o dia a dia com o outro.
4 dias não é nada, um mês não é nada, meses já ker dizer alguma coisa, pois o tempo não tem graça quando se está à espera.

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu geralmente é porque me meto em viagens maradas pa coimbra e depois deixo acabar a carga do telele e n tenho onde o carregar!!!!

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set