"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

domingo, dezembro 31, 2006

Happy New Year!!!!

Caríssimos

Nós aqui do Olimpo desejamos um Excelente ano de 2007 para todos vós, recheado de coisas boas e cheio de possibilidades de concretizarem os objectivos propostos para este novo ano ... seja aquele emprego , aquela dieta, aquele carro, aquela queca ... whatever, you name it ...

Não se esqueçam de entrar no novo ano de pé direito e seguindo as tradições como manda a lei. Vamos dar uma ajuda e dizer as que aqui no Olimpo seguimos religiosamente a cada passagem de ano.

- Lingerie ( ou cueca ) azul celeste
- Uma peça de roupa dourada
- As 12 passas com os respectivos 12 desejos ( este ano peçam para além das habituais quecas fenomenais ... algo mais ... arriscam-se a só dar 12 quecas o ano inteiro lol )
- O brinde com champanhe ( à saúde, ao amor, ao dinheiro, e ao sexo ... este ultimo tão importante como os outros...)
- Saltarem de um móvel ( aconselhamos cadeiras ... mas cada um salta do que tem lol ... e por favor não se magoem) ao soar a meia noite.
- Beijarem todos desejando um grande ano ... ( guardem um daqueles para aquela pessoa mais especial ...)
- Partir uma peça de loiça ( ou a garrafa de champanhe vazia ... porque a loiça está pela hora da morte e a crise chega a todos ).
- Ter dinheiro na mão ( convém que sejam notas ... para que 2007 seja próspero).
- E terminarem a festa de ano novo com uma grandiosa queca ... ( para que no resto do ano seja sempre a melhorar ou manter o nível da 1ª ).

Não me lembro de mais nenhuma tradição... e estas já nos dão que fazer... por isso façam o favor de terem umas boas saídas e melhores entradas neste novo ano que se aproxima. Sejam felizes!!!

Beijos de Vénus

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quantas vezes é que já te desejei Bom Ano, este ano? lolol FIca aqui mais uma vez ;-)
Acho que não cumprimos todas as tradições (eu não cumpri todas...)...mas só agora percebi porque parti um copo umas horas antes da meia-noite: deve ter sido para adiantar serviço lol

Beijinhos

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom Ano pra ti...

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set