"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Per...Turbante...

O dia caminhava para o fim, o sol já tinha partido há algumas horas o que torna os dias cansativos e desgastantes após mais uma jorna de trabalho. Eu preciso de sol e calor para recuperar as minhas energias e que elas estejam a 100%, porque tenho cá para mim que fui pensado para funcionar a energia solar, tenho de agradecer aos meus pais que são uns visionários e pensaram em mim preocupados com o futuro e como forma de proteger o ambiente, devo agradecer-lhes tal ideia... Não podendo recuperar as minhas energias com raios solares, procurei eu próprio uma energia também ela alternativa, dirigindo-me a um local de "culto" onde encontro uma lua inspiradora e rejuvenescedora que ajuda com seu brilho " perturbante" as minhas energias a voltar a níveis normais.
Foi há pouco tempo que descobri este local, um "tasco" acolhedor, com um ambiente muito agradável onde o pessoal se desloca para visualizar os acontecimentos desportivos ao inicio da noite, estravagando as emoções num espectáculo de veras interessante que vos convido a experimentar, enquanto vão degustando cálices do meu néctar doce e licoroso.
Depois de bem instalado e também eu a beberricar do meu néctar adoçando a boca, não conseguia deixar de intercalar a minha visão entre a tv e esta "lua perturbante" que vagueava pela sala entre uma mesa e outra como que tentando escapar ao meu olhar.
Assim durante duas horas acabei por recuperar as minhas energias com esta brilhante e quente companhia que me deixou como novo, estando assim preparado para enfrentar o resto da noite e acordar como novo na próxima manhã...
Fiquei com saudades... e voltarei para te ver... até breve...

_BaCo_

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O título está fantástico! Parabéns!

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set