"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

terça-feira, novembro 28, 2006

Substituto do Actimel!!!


Andava esta vossa Deusa a viajar entre livros ...quando me surge a seguinte afirmação : «as bactérias existentes na vagina são semelhantes às do iogurte (lactobacilos)» ...

Ora então quer dizer que andamos nós ( vocês ) a gastar rios de dinheiro em iogurtes, Actimei's e afins ... e afinal ... os moços podem poupar uns euros valentes no supermercado ... basta rumarem mais vezes a Sul ( que é como quem diz a Sul no corpo feminino ... realmente o corpo feminino encerra mistérios fenomenais ) ... e pegando no anuncio um por dia nem sabe o bem que lhe fazia ... e se forem mais ... melhor ainda!!!!

Mas atenção à que ter arte pá coisa ... porque só xafurdice ... nem vale a pena pensarem em tal coisa ... arriscam-se a ter o alimento diário cortado permanentemente!!! Perde-se o erotismo, a sensualidade, e a vontade ... fica apenas a inibição e a vontade de não repetir o menu!!!
Dicas acho que nem vale a pena dar ... digo eu ... mas concentrem-se e façam-no com vontade ... podem pedir é umas instruções à co-pilota ... ela sim poderá dizer ou demonstrar se vocês estão ou não no caminho do sucesso!!!

Se bem que ( se não for fingido ) vocês dão por ele ... por isso toca a trocar de hábitos alimentares ...

Beijos de Vénus

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

IOGURTES PA PEXIDENTES !
Ou serão VAGINAS :s .
Querida Vénus queira explicar as boas colidades dos lactobacilos para campanha publicitária de extrema importância para a saúde pública ( a minha ! ).
Agradecida loooooool

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...........
Tenho que comentar isto....istoé so textos a levar pa luxuria.......que os liquidos da vag... é igual ao dos iogurtes.....não sei como acreditam, como se isso se fosse possivel......parece que tou a ver.....oh maria despe-te lá que me apetece um iogurte......e se me apetecer de frutos????? como é possivel??? isto é só atentados ao pudor........qq dia vem dizer que dos homens é sabor a cerveja.....e sabor a vinho tinto.....vem da onde???.....isto tem de acabar..... qq dia tambem vao dizer que a chuva faz bem as hormonas femininas

Diácono Ladeira

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é para eles, certo? lol
Vaginas nunca experimentei e espero não experimentar lol, mas talvez seja por esta aversão que deixei de gostar de iogurtes lol

12:37 da manhã  
Blogger Deus Marte said...

Saudações

E venham de lá esses iogurtes!
Bem me parecia...Por isso é que sou capaz de comer uns 5 ou 6 iogurtes por dia...! Tinha que ter uma ligação...

Beijos e Abraços

1:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ok então eskeção o clerasil e cremes as mascras kerem melhor k o ´´semen`` contem nutrientes bom pa pele ... ouvi falar ñ por expriencia propia

3:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora,Ora

Meus caros deuses,antes de mais saudar-vos, de seguida um queijo para Venus e um bagaço para Marte...
Isto dos iogurtes nao como se pensa...Eu apostaria em comer muitos iogurtes (com moderacao, tal como o alcool..eheh) para ter energia e concentracao, para limpar bem o corredor e fazer um trabalho de nota 20,isso sim ...

penso tambem q uma vez falado o iogurte, deveria ser conjugado com a arte do "minete"..isso sim...X"D

Queijos e Bagaços para os dois..

Mr.Indigesto

4:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre me interroguei de onde vinham os bifidus activos lol e o que é isto dos bifidus lol...seja como for eu vou continuar a comprar os meus iogurtes, porque até ver n virei a camisola lol.

Beijinhos Vénuzinha

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set