"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

terça-feira, novembro 14, 2006

Pecado Carnal



Saudações - Expero que gostem!



Quero sentir o calor da tua boca
beijando o meu corpo sem cessar.
Quero viver o calor dessa aventura,
e o meu corpo em teu corpo delirar...
É a entrega de dois seres que se amam
entre beijos e abraços gemem de prazer...
que este momento seja eterno,
mesmo que seja até o amanhecer...
Meu sentimento é verdadeiro
quando me entrego completamente.
O teu corpo é o oásis
que sacia a minha cede.
O teu beijo é o vinho
que aquece os meus desejos.
E quando estamos juntos,
profanamos, somos o pecado ...
Mas que pecado é esse?!
Que me leva ao paraíso,
quando o seu gozo em meu gozo
vem juntar-se.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há pecados que se perdoam...e sabem tão bem lol

12:16 da manhã  
Blogger Deusa_Vénus said...

O Olimpo anda na primavera... Os Deuses andam loucos... e a causa da loucura só pode ser ... Amor.. Paixão... enfim... lá existe melhor pecado do que o da luxúria? Dois corpos ardendo em desejo que juntos se fundem num só ... Para mim não existe nada tão belo e maravilhoso ...

Deus do meu Olimpo que a musa inspiradora deste teu poema lhe saiba dar o devido valor... ao poema e a ti ... porque está maravilhoso ... Tal como tu o és ... Ela que te agarre bem porque deuses como tu são escassos ... Mas acho que ela sabe bem o que tem nas mãos ... Que nunca te falte a paixão nem a emoção para gritares aos 7 ventos o que te vai no coração ...


Beijos de Vénus

3:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este texto é uma coisa do demo.
Eles são beijos, eles são gemidos de prazer, eles é vinho.......isto é que uma orgia...... vá ide......pas luxurias....para o prazer carnal.......qualquer dia tambem falam em amor e tal.........Ganhai juizo

Diácono Ladeira

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set