"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, novembro 20, 2006

Fiquei Mudo!

Fiquei petrificado,
fascinado...
Fiquei mudo,
ante teu corpo desnudo...
Sem palavras fiquei...
Palavras... para que?
Fala-se com as mãos,
percorrendo os corpos,
aquecendo os corações...
Fala-se com beijos,
acendendo os desejos...
Fala-se com suspiros
e suaves gemidos de prazer...
Fala-se com os movimentos
suaves dos corpos...
enlaçando-se...
penetrando-se...
amando-se..
Fiquei mudo,
ante teu corpo desnudo...
Falei com a linguagem
muda do amor...

1 Comments:

Blogger Deusa_Vénus said...

A paixão é algo magnifico ... o amor é algo sublime ... mas o que é mágico mesmo é conseguir retratar momentos inflamados que se sentem não se explicam ... Muito bom ... Gostei ... Adorei ...

Que pelo menos um dos Deuses deste Olimpo consiga exprimir a suas emoções como deve ser ...

É que esta Deusa apaixonada só lhe dá para escrever e dizer parvoíces .... ( como se nota em post's anteriores lolololol ) Ahhhh !!! e cantar ... Loveeeee is in theeeee airrrrrr ... lala lalalalalalaa ( esta é a parte em inglês ) ;o)

Beijos de Vénus

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set