"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

sábado, novembro 18, 2006

Desculpas para que??!!!


Caríssimos venho partilhar convosco uma pequena disfunção do meu organismo ... Esta Deusa sofre de sonambulismo ... Nada demais pensam vocês ... mas o que é certo é que para além de falar durante o sono ... e acordar já no chuveiro sem me lembrar se o banho já está ou não tomado, ( nunca me deu em sair para a rua ... vá lá ... dos males o menor. ) não entendia o cansaço e os queixumes feitos ao acordar pela minha cara-metade ...

Quando eis senão, que me deparo com um artigo deveras interessante que me dava a conhecer uma nova variante do sonambulismo ... o sexonambulismo !!!
Esta variação consiste no facto de existirem pessoas que, durante o sono, tentam ou chegam mesmo a fazer sexo, mas quando acordam, não se recordam de nada. E enquanto o sonambulismo afecta de 2 a 4 por cento dos adultos, acredita-se que o sexonambulismo não seja um problema tão comum, mas os médicos garantem que existe mais do que se imagina ... Eu acredito piamente nos doutores ... Segundo o estudo feito há pessoas que odeiam que isto aconteça ( realmente perde a piada quando a malta não se lembra do que fez ... mas isso aplica-se quando é maravilhastica. ), noutros casos, aprendem a conviver com o problema ( Que chatice amor temos que repetir tudo novamente porque eu não me lembro do que se passou ... Que culpa tenho eu? É uma doença está comprovadíssimo!!!! ).

E quando não nos lembramos de algo o que temos que fazer? Tudo de novo ... para ver se desta fica pelo menos o registo hihihihihihi ...

Digam lá se não doenças fantásticas? Eu cá sofro desta ... podia ser pior lol ...


Beijos de Vénus

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu passa "mazé" a dormir com a porta do quarto fechada à chave, e ele que esconda a chave.
Já imaginaste se, num acesso desse distúrbio, sais de casa ou vais para o pc? lolol
Eu não quero imaginar...

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao é por isso!!! e eu k não sabia porque acordava todo suado e partido (ihihihihi), agora ja sei eu tb devo sobrer do msm. vou passar a fechar a porta do quarto a chave. Mas com ela lá dentro ihihihihihihi

6:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Saudações

Ahahahahahah! Desculpa mas desta vez saiu-me mesmo!
Com que então sofres de sexonambulismo não é? Muito bem, espero não vir a ter essa "doença", ela ficava cansada e quando eu acorda-se já não ia querer...Má onda. Mas se "sofres" mesmo dessa doença, só tenho a dizer, coitado....lol.

Beijos e abraços

2:28 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:32 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Amiga ... Tu não lhe dês ideias ... olha que eu também sou Claustrofobica ( cof cof cof ... maldita tosse ... ) O pior que poderia acontecer digo eu seria mesmo ir parar à rua ... espero que a acontecer a pequeníssima réstia de decência que tenho ( acho que ainda tenho disso algures, por aqui perdido ... nunca a usei ... por isso ainda deve estar em stock ) faça com que me vista pelo menos ... é que o tempo não está para andarmos por ai em pelota quer dizer ( isso já para não falar nos imensos traumas que ia causar aqui à vizinhança) ... Quanto ao PC epá ... valha-nos a excelente firewall lol ...

Cartoon, Cartoon ... com que então sofres do mesmo ( cof cof cof ... imitador lol )... ler atrás a parte da claustrofobia por favor ... E dois no msm quarto com o mesmo distribuo é dose... ( será por isso que os nossos vizinhos de baixo não nos falam? ... hummm ... Temos que averiguar isso ... umas filmagens e tal ... ( cof cof cof ... maldita tosse ).

Deus do Olimpo, esse ataque de riso não lhe ficou nada bem :op ... é um distúrbio normalíssimo ... bem quase tão normal como eu ... enfim estamos bem um para o outro lol ... Quanto ao cansaço ... não se nota nada ... pelo menos por quem sofre da dita doença ... já os que partilham o espaço esses ... temos pena ou acompanham a pedalada e não há cansaço que os mate ... ou a malta sai pá rua no decorrer da crise lol ...

Beijos de Vénus

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha so comento pk tavamos a falar disso fantastico e mete pocissões?? ha é verdade ñ t lembras =p

2:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set