"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

sexta-feira, outubro 20, 2006

TopFreedom





Saudações!

Já ouviram falar em TopFreedom!? É um movimento social que quer dar o direito de as mulheres, tal como os homens, poder mostrar o peito em qualquer lugar, em publico. Sim, é verdade pessoal, finalmente alguém teve uma grande ideia, a meu ver claro! Será que aqui no Olimpo as Deusas vão aderir ao movimento? (Hum.) Não era nada má ideia, que achas Vénus(zinha)? Gostava que esse movimento chega-se cá a Portugal, por isso vamos ajudar pessoal, vamos ajudar este excelente movimento. Que me dizem? Hum?

8 Comments:

Blogger Deusa_Vénus said...

Meu querido adorado e tarado Marte!!!!

Eu sou totalmente a favor de toda e qualquer forma de liberdade de expressão... no entanto deixa-me que te diga caríssimo Marte que a coisa a dar-se aqui em Portugal ia ser uma complicação... passo a explicar...

Ora se já temos uma sinistralidade grande nas estradas portuguesas, imaginem que a coisa se dá num dia de calor extenuante, daqueles em que todos os poros do nosso corpo destilam e só nos apetece estar perto de coisas frescas ... um daqueles dias em que à sombra estão 40 graus e ao sol derretemos mesmo ... ora se as meninas nestes dias já causam torcicolos e acidentes de viação pela pouca roupinha que lhes assenta no corpo trabalhado para o verão ( só esta Deusa não consegue um corpinho danone humpfff ... mas isso agora não interessa nada e viva o Inverno hihihihihihi ) ora imagina se não assenta-se trapinho algum? Os estragos que nao iam causar ... E depois lá está tudo culpa das Deusas ... Tudo Nós !!! Tudo Nós !!!

Meu Marte onde andas tu neste Olimpo no Verão? Basta ires ás praias tugas que as meninas andam lá com as mamocas ao léu ... eu cá acho bem ... mas como em tudo na vida cada um dá o que quer neste caso mostra ... e eu prefiro um bom decote insinuante sem mostrar logo tudo de uma vez ... é muito mais como direi ... bonito, sensual e provocador ... Mas isso é apenas a minha opinião de Deusa claro está ...

Se a coisa vem para cá vamos ver muita tendinha armada no verão vamos vamos ....

Beijos de Vénus

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou completamente de acordo com esse movimento...e n faz mal k haja acidentes e torcicolos podemos viver km isso...o k importa e a liberdade de expressao...lol (espero ter sido convincente) LOLOLOLOLOLOl

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não há um movimento "FullFreedom" ?

seja como for eu voto sim em ambos...

bejufa

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uuuppsss.....nem reparei ke comentei um post de Marte...era suposto ser de Vénus...mas como tou na Terra nem reparei...

...desculpem algum mau jeito, mas continuo,a votar sim !

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem... movimento é algo de bom para o país.. iamos deixar o stress de lado nas longas filas de transito(eheheheh) assim como os dissabores com os colegas... ficavamos mais contentes(para alguns)... mas como o universo vai nao sei nao,se iamos ter mais acidentes, voçes ja viram como os homens se comportam hoje em dia? cada vez ha mais a nao dar importancia a essas beldades lolololo

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se isso é um movimento, há mamocas que não se vão sair bem (nem tremelicam, nem nada)...digo eu.
Desde que não me chateem, não tenho nada contra, nem a favor...masssss......se em regra o corpo feminino é mais bonito do que o masculino, na prática nem sempre isso é verdade, portanto: preparemo-nos para o belo, mas para os sustos também.

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

s fazem na praia pk ñ na rua ou mesmo num jogo d volei humm + 1 apoiante

2:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu lá no meu monte Olimpo (casa) tb ando com o top ao léu e n há Deus que se queixe lol...Não me parece uma ideia muito agradável, andar na rua e ver mamas (termo técnico lol pelo menos foi o que um médico meu conhecido me ensinou lol) por todo lado, até por algumas pelo seu tamanho já incomodam dentro do soutien, imaginem fora lol.

Total Freedom At Home lol

Beijinhos Martinho

4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set