"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

segunda-feira, outubro 30, 2006

Totally in love by you...




Caríssimos perdoem-me a lamechice, mas não pude deixar de partilhar uma música que me toca profundamente... Não consigo parar de a ouvir... e por pura coincidência parece que foi escrita de propósito para mim... perdoem-me a falta de modéstia... mas vejo na música um estado de alma, uma explosão de sentimentos guardados no cantinho mais recatado do nosso ser... mexendo com as nossas entranhas fazendo-nos acreditar que alguém conseguiu captar o que vai nos vai no coração e a transforma numa poesia , numa canção ... Vejo-me e revejo-me nela ... é simplesmente magnifica.... tal como a pessoa a quem a dedico... Só para ti paixão... Adoro-te ... simplesmente...


André Sardet - Foi Feitiço

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo


Beijos de Vénus

PS: Ouçam a música não se iram arrepender é linda... pelo menos para mim ...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...musica de novela...blhaccc

só um aparte...a moça tá com a mãozinha onde mesmo ??

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oii
Bem...tb adoruuu a musika...
por akasu axu k tb ja a dedikei =$
LOL
tb adoro o André Sardet....e das musicas dele no geral....lá está...ainda nao se dá o devido valor ao k é nacional....e temos cantores muito bons mesmo....tipo ele =/
Mas a musica k mais tem a ver komigu e pla kual sinto o mesmo k sentes por esta....é o "quando eu te falei em amor"...dele tb...
tb é linddaaa....

PS: Ax vezes é bom termos assim uns ataques de lamechice...=P Fax xempre bem ;)

Beijoo

7:39 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Mybeat ... Mybeat...

Essa mente tzzz tzzz ... a moça tal como se vê tem a manita descaida...digo eu..lol

E musica de novela o tanas... É um poema lindissimo que tem uma musicalidade ímpar. Hummpf..
Esta Deusa Adora a música.. logo temos pena ;op

Querida Pandora

Os Deuses às vezes também ficam loucos e nós por cá já nascemos assim :o)... Mas devo dixer que esta continua a ser a minha favorita ... mas todo o album " Acústico" do André Sardet é simplesmente delicioso... Aconcelho todas as musicas sem excepção...

Beijos de Vénus

7:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente a música é bonita e n é recente, foi preciso o dito fazer um álbum ao vivo, para fazer sucesso...enfim, vai se lá perceber o povinho português lol...não deixa de ser linda e comovente, quanto a ter sido escrita para ti lol tenho certas dúvidas, porque eu acho que foi para mim lollol.

Beijinhos Vénuzinha

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set