"Estórias e Bafos de Vénus e Baco"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." -- Jonathan Swift "O vinho é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes." Benjamin Franklin

quarta-feira, outubro 18, 2006

A minha 1ª vez...

Bem apeteceu-nos contar as nossas estórias e desabafar para o mundo ( não é que alguém vá ler isto mas enfim... a ideia até é boa... cof cof cof). Falo no plural porque seremos dois Deuses a partilhar convosco as nossas duvidas existenciais, as coisas mais sérias e menos sérias que nos lembrarmos e apeteça... Ah e não esqueçamos que vos vamos pondo a par de todas as cusquices aqui do Olimpo. Passo a apresentar-me eu sou a Vénus (cof cof... ando mal da garganta deve ser do tempo) ele é o Marte (mas ele depois que se apresente... passo a redundância).

Espero que os nossos desabafos de deusas e deuses sirvam para alguma coisa... mais não seja para deitar cá para fora o que nos corrói cá dentro... Não esperamos com isto encontrar a resposta para tudo, nem tão pouco fazer um manual de instruções para melhorar as relações dos nossos pseudo leitores ( já que muitos tentaram e duvido que sejamos nós a levar o Nobel), servirá, este singelo blog, apenas para trocarmos algumas duvidas existenciais que nos assaltam dia após dia tal como trocávamos antigamente os cromos pas cadernetas.
Espero que se divirtam a ler-nos tanto quanto nós nos divertimos a escrever...

Beijos de Vénus!


PS: Bem se lixou quem veio cuscar apenas pelo titulo do 1º post hihihihi....

5 Comments:

Blogger Deusa_Vénus said...

Ora seja bem vinda ao nosso Olimpo... Agradeço pelas palavrinhas postadas, nós de cá enviaremos uma posta para ai quando nos bem aprouver e o orçamento deixar...

Confesso que tive que ler e reler as palavrinhas carinhosas que nos deixou... para finalmente perceber.... isto já não é nada do que era antigamente sabe... por isso mil perdões!!!

No entanto a 1ª vez essa talvez um dia nos apeteça partilhar... a minha é uma estória comprida.. como muitos altos e baixos... mas enfim... lá calhará... para qualquer eventual noite de inspiração... e realmente a 1ª vez não pode nunca ser sozinha/o... senão não é uma 1ª vez ( ando muito redundante, tenho que aprender a escrever...).

Mas quando quiser partilhar esteja à vontade... cá contamos com o desabafo dos nossos fãs ( cof cof cof... maldita garganta) para a tal continuação ;o) .

Beijos de Vénus e um volte sempre

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

....

10:15 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Caríssimos boas noites!

Será que a moda das ... ( reticências leia-se) se vai pegar???
Como interpreta-las?
Expliquem-me lá como se eu fosse uma banal mortal e não uma deusa...

Beijos de Vénus

PS: serão tentativas de dialogo em língua estrangeira indecifrável?... hummmm...

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as reticencias deviam ter direito de autor.......acho k devo ser o tipo k mais reticencias escreveu na vida......gosto tanto de reticencias k ponho sempre mais de 3...... é de reticencias e de frango assado!

11:30 da tarde  
Blogger Deusa_Vénus said...

Caríssimo Anónimo

Reticencias todos as temos e ainda bem que para as usar ainda não temos que pagar... ( fale baixinho senão ainda o ouvem lá dos ministérios e começam a cobrar taxas) ... Também as uso com frequência ( e pensar que era só eu que gostava de usar e abusar delas... e esta hein? ) , já os frangos assados tem dias ... Nem sempre ...

Beijos de Vénus e um volte sempre

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

poker chips
clay poker chips set